segunda-feira, janeiro 31, 2011

Vidrinhos Sagrados

Ontem me pediram no Formspring para mostrar minhas maquiagens e esmaltes ( veja aqui e aqui a pergunta ), e hoje de manhã lá fui eu tirar a foto de de tudo ! O post de hoje vai ser sobre os emaltes, depois as maquiagens. Aliás, por favor, peço que o anônimo que pediu essa postagem se identifique nos comentários ou até no nosso Formspring. Adorei a ideia, ponto pra você ! haha. Bom, queria dizer que a postagem de hoje deu um trabalhinho pouco pesado, mas que foi bem divertido de fotografar ! E ele será grandinho, rs
Essa é a caixa onde guardo meus vidrinhos. Ela é bem grande, da Betty Boop awn, e AINDA não está completa, mas pretendo preenche-lá logo logo ! Aí também guardo lixa, palito, etc.

Impala- eu tenho 12 esmaltes da Impala (2 eu esqueci de colocar aí, mas eles estão em outra foto). Gosto bastante dessas cores, o vidrinho e o preço, rs O que eu mais gosto é o Sereia (7° da esquerda p/ direita).   -Shock, Magenta, Tech, Flours, Club!, Azul Divino, Sereia, Gaivota, Dourado, e Starlet. ~Não estão nas fotos: Claúdia e Brisas-

Big universo- Só tenho 3 esmaltes, mas pra mim, eles são bem bonitinhos, rs. Não é minha marca favorita, mas.. - Glacial, Jade e Verde.

Risqué- 14 esmaltes que eu gosto demais. São todos lindos, bem fáceis de passar. Meus preferidos são, Cigarrete, Cintura Baixa e Arábia. -Bombom, Café Brasileiro, Volúpia, Desejo, Obsessão, Arábia, Cintura Baixa, Cigarrete, Laranja Siena, Renda Charmosa, Renda, Renda Paetê, Óleo Secante e Base-

Colorama- a marca que eu mais tenho, 16 esmaltes. Adoro, uso e abuso, rs Meus favoritos são, Hippie Chic, Jeans, Atrevida e Militar. - Black, Vinho Tinto, Calda de Chocolate, Cereja, Tinto, Deixa Beijar, Atrevida, Rosa Pink, Puro Glamour, Sexy, Roxo Metálico, Hippie Chic, Azul Royal, Jeans e Militar-

Outras Marcas- 13 esmlates das marcas: Hits, Avon, Ana Hickmann, Sem Marca/ Nome, Ultimate, Dote, Nati, Ellen Gold. O esmalte "sem marca/nome", veio sem nada no vidrinho! pois é KK - Sorvete, Biquini, Orquídea, Tulipa, Iracema, New York, Sem nome, Sem nome, Expression Of Night, Bombinhas Glitter, Pérola Negra, Londres, Glitter Esmalte- ~Esmaltes fora da lista: Claúdia e Brisas.
No total de tudo isso, tenho 58 esmaltes sagrados, valiosos, e que deixam minhas unhas lindas ! haha
E aí ? Gostaram da minha pequena coleção ? Quando comprar mais, mostro pra vocês ! Ah, e anônimo, gostou do post ? Comentem e perguntem no Forms !
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !