quinta-feira, dezembro 30, 2010

Esmalte da Vez: Risqué Cigarrete + Impala Brisas

Hoje estava muito empolgada e resolvi mostrar pra vocês dois esmaltes: um meu e outro da minha irmã.
Vamos passar o Ano Novo com eles, e por isso as cores:
Azul: simboliza segurança e tranquilidade. Preciso disso pra agora, por que né, rs. 
Rosa: estabilidade no amor. Minha irmã está namorando, por isso escolheu a cor.
O meu esmalte, é o Cigarrete da coleção Pop 4 You da Risqué. É fosco, super lindo ! A cor é linda também, mas quando fui passar, tive que encher de esmalte pois tinha ficado umas partes sem. O da minha sister, é o Brisas da Impala. Tem uma cor rosa, quase florescente. Não é fosco.
Então, gostaram das cores ? Vão passar o Ano Novo com qual esmalte? Comentem, hihi
Bjs, Ná.
Imformações sobre as cores retiradas do site Capricho- Clube do Esmalte

Um comentário:

jú. disse...

Amo esses esmaltes! *-*
Tenho os dois, e adoro passar eles.
Adorei (:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !