quinta-feira, dezembro 30, 2010

I Want: Gifts For Me !

O Natal já passou, e vários presentes adoráveis recebi, e gostaria de compartilhar com vocês, awn. Lembrando que não estou mostrando todos (só faltou 2 ou 3) , portanto, se você for meu parente e seu presente não estiver aqui, não chore, ok? N. Começando...
Minha mãe + meu pai, foram as pessoas que eu mais recebi presentes, afinal, só não tenho vergonha na cara com eles pra pedir as coisas, rs. São esses presentes ai de cima + ou um tênis, ou um oxford.
1- Necessaire Jacki Design de listras e com lacinho meigo, oun. Estava precisando de uma, assim, com vários compartimentos pra guardar minha lindíssimas maquiagens, rs. N.
2- Porta-retrato de zabrinha que eu estava secando um dia em uma loja, KK. Achei ele muito lindo, haha. Na foto: minhas duas tias + minha vó + minha irmã+ eu (:
3- Mural de fotos magnético de estrelinhas brancas. Sabe, meu quarto tava bem chinfrim, ai decidi pedir um mural pra colocar fotos minhas + alguns cantores. Na verdade, só coube duas fotos de cantores: a Katy diva, e o Cris do NSN.
4- Agasalho GAP cinza + roxo. Minha mãe aproveitou que a amiga da minha irmã ia viajar pra Orlando e pediu. Ele esquenta muito, e como não tenho muitos agasalhos né...
5- Brilho labial, O Boticário, Make B. Na verdade, esse gloss não é meu, é da minha irmã. Mas considerando que dividir é tudo na vida, ele passa a ser meu também, KK. Ele é o GLOSS DOS SONHOS, como diz minha irmã. Tem tecnologia luminosa, e pode acreditar, deixa muito brilhante. Mais um detalhe, na tampa, tem um strass colado. Luxo demais ! Talvez, quando tiver um tempinho, vou mostrar pra vocês como fica na boca, e afins.
Esses aqui, são os presentes das minhas tias lindas e maravilhosas do porta-retrato, nham <3
1- Mini perfumes (rs) do Salvador Dali. Cada um melhor que o outro, de verdade ! E as embalagens nem se fala ! haha. Ganhei o Laguna, PurpleLight, ItisLove, Eua de RubyLips e Sea & Sun.
2- Puff de zebra. Era o que faltava pro meu quarto ficar lindo, haha. Aliás, já perceberam que adoro zebra ?rs. Perceba que quase todas as fotos dos presentes foram tiradas nele :B Amei (:

Esses de cima, são os presentes que as fofas das amigas da minha mãe me deram, aun. haha
1- Canetas coloridas. já disse que adoro isso ? Pois é, adoro canetas, agendas, cadernos, fichários, tudo relacionado a isso. haha :B
2- Creme para pentear do Agua de Cheiro. Gente, o cheiro disso é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! Sério, é muito docinho, rs. Usei ele ontem, e deixou meu cabelo melhor do que antes, haha. E mais uam coisa, ele veio com uma embalagem linda do Romero Britto, já viram o comercial ? haha
Bom gente, é isso ai. Quando comprar o outro presente da minha mãe + meu pai, eu mostro aqui (: hihi
Bjs, Ná.



2 comentários:

jú. disse...

aaaaain amei! *-* todos.
quando for ai na sua casa quero ver pessoalmente! hihi
principalmente o puff que é perfeito demais. (:

Carol disse...

Meu gloss do sonhos *-* haha Esse post ficou muito bom fedida =)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !