segunda-feira, janeiro 31, 2011

Make Me !

Como eu havia dito nesse post, me pediram no nosso Formspring para eu mostrar meus esmaltes (confira aqui) e minhas maquigens. Bom, como vocês podem perceber, o post de hoje é sobre minhas maquigens. Gostaria de lembras que elas são simples, sem marca famosa e tal.





Quando uso esse tipo de produto, prefiro o mínimo possível, se não fico com uma cara de fake horrível ! Normalmente só passo corretivo, pó e blush.- 1: Base Dailus 2: Corretivo Dailus 3: Pó Dailus 4: Blush Payot 5: Blush Dailus 






Uso bastante rímel, lápis de vez em quando, e sombra raramente. Sim, a coisa que eu menos uso é o que eu mais tenho. Bom, a maioria eu ganhei de presente e eu acho que é sempre bom ter uma boa quantidade de sobras. Prefiro as brancas, ou então neon. - 1: Rímel incolor: Elke 2: Rímel preto: Elke 3: Rímel azul: Toque de Natureza 4: Delineador preto: Avon 5: Delineador roxo: sem marca 6: Lápis preto: Dailus 7:Lápis marrom: Dailus 8:Lápis verde: Vult 9: Lápis azul: Vult 10: Lápis prata: Capricho 11: Sombras de várias cores: marca desconhecida 12: Sombra de várias cores: Marca desconhecida 13: 6 sobras de várias cores: marca desconhecida 14: 2 sobras (azul e roxa): Vult 15: Pó asa de borboleta (branco e roxo): marca desconhecida 16: Sombras (branco e roxo): Capricho 17: Sombras neon: Colombina 18: Sombra glitter dourada: Luis Vance 19: Iluminador: Payot 20: Sombra glitter (dourada e rosa): sem marca


Eu gosto muito dos meus batons, tanto que a maioria já fiz resenha. Aí, tem alguns batons que eu não uso quase nunca, como o vermelho. Mas isso é como as sombras, vai que um dia a gente precisa. Acho legal já ter.- 1: Brilho Labial: Make B., 2: Gloss: Avon 3: Gloss: Abelha Rainha 4: Grape- Dailus 5: Batom Rosa: Dailus 6: Batom Degas HD: Tracta 7: Batom vermelho: Sem marca 8: Batom Glitter: O Boticário


Nada, absolutame nada de marca e tudo improvisado, por exemplo, meu pincel de pó, na verdade é de blush, mas SÓ uso com pó, se não ao invés de branquinha fico vermelhinha haha Pra mim, dá no mesmo! rs. - 1: Pincel de blush 2: Pincel de pó 3: pente para sombrancelhas 4: não sei o que é isso direito, mas uso pra arrumar a sombrancelha também 5: Pincel chanfrado 6,7,8 e 9: Pincel para sombra.
É isso ! Espero que o anônimo que me perguntou aqui identifique-se e goste do post. Mas e vocês? Gostaram ? Qual produto usariam com certeza ?
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !