quarta-feira, janeiro 26, 2011

Brilho labial, O Boticário, Make B.

No Natal, ganhei (ou melhor, minha irmã ganhou) um brilho labial do O Boticário. Ele é simplesmente perfeito, por isso, para estreiar a sessão "Resenhas", vou falar sobre ele !
Quando falo que ele é perfeito, não minto, afinal, é um brilho tão lindo, que você fica apaixonada. Na foto provavelmente não dá pra ver (desculpa, minha câmera não é boa o suficiente para conseguir chegar perto da minha boca e não desfocar). Ele fica lindo com batons rosinhas por baixo sabe ? Sua boca fica super shine ! haha Dura bastante, porém, fica grudando um pouquinho. Esse é o único defeito, de verdade. Eu aprovo, e recomendo. Na loja virtual, custa R$25,90, creio que nas lojas seja um pouco mais caro, mas fica em conta. Você tem várias opções de cores, pink, coral, etc.
Bom, o que acham desse brilho labial ? Usariam ? Aliás, gostaram da nova sessão "Resenhas" ?
XOXO

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu usaria sim concerteza :D

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !