domingo, janeiro 30, 2011

Batom, Tracta HD, Degas

Outra resenha pra você, e novamente sobre batom. Bom, o batom de hoje é o mais lindo que eu comprei, de verdade, amo ele <3
Ele é da Tracta, de uma linha nova que ela lançou, a HD, já ouviram falar ? Então, eu tinha visto em um site que vende cosméticos, e estava pensando em comprar por lá mesmo, mas acabei achando em uma perfumaria, e saiu um pouco mais barato: paguei 19 reais. A sua cor é divina, falo de verdade, é um coral. Fica lindo na boca, e não sai rápido. Aliás, ele tem um cheirinho ótimo ! Você acha em qualquer perfumaria.
E aii, gostaram ? Falem pra mim (:
XOXO

2 comentários:

Unknown disse...

Ai, eu sou apaixonada por batons. Que lindo esse, amei :)

Tamires Lucietti disse...

Adorei seu blog querida, já estou te seguindo..
Para poder ficar sempre ligadinha por aqui..e comentar..te espero no meu..


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !