segunda-feira, dezembro 06, 2010

Esmalte da Vez: Expression Of Night- Ultimate 3D

O esmalte dessa semana é o melhor que eu já comprei ! Ele é da Top Beauty, linha de glitter holográfico Ultimate 3D. É super lindo, cheio de brilho ! E pelo vidrinho, parece que são só brilinhos, e que você terá que passar outro esmalte por baixo pra ficar na tonalidade certa, mas não. Olhem nas minhas horríveis unhas:
Ele não sai tão fácil assim, só se você ficar cutucando, como eu. Estão vendendo em todas as perfumarias, pelo menos todas que eu fui.
Gostaram?
Bjs, Ná.

Um comentário:

Mag disse...

puts, eu ia passar mas acabei escolhendo outro (na manicure) ASUHAS lindo
post novo dá uma olhada? http://dfourteen.blogspot.com/
thanks (mari)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !