domingo, dezembro 05, 2010

Especial Ano Novo- Roupas

Quando chega Dezembro, eu sempre fico pensando que roupa vou usar no Natal e no Ano Novo, e fico com muita dúvida. E hoje vou ajudar vocês com isso. Em especial, vou falar do Ano Novo, mas o Natal também terá sua vez.
Normalmente usamos blusas brancas, shorts brancos, sapatos brancos... É tudo muito branco, e eu não gosto, por isso, sempre uso alguma peça colorida pra dar um UP no look.
Shorts:
Quando os shorts forem o destaque, procure usar blusas mais básicas, sem muita estampa. O primeito acho muito lindo, com os bolsos florais de fora. Você pode optar por bolsos lisos ou com outras estampas, como bolinhas e até tachinhas. O segundo e o quarto são mais básicos, mas nem por isso deixam de ser lindos. Eles tem a barra dobrada, o que acho bem legal. Já o terceiro é colorido, por isso, use com blusas brancas pra não parecer um carnaval, rs. Existem várias cores, e hoje em dia estão bem fáceis de encontrar.
Blusas ou Regatas:
Blusa destaque = blusas coloridas/ neon. Isso mesmo, se ela for o destaque, aposte muito nas coloridas com estampas divertidas e neon. As blusas acima já apareceram aqui, e duas delas (a primeira e a última) eu e minha irmã usamos no Ano Novo e ficaram lindas. Aposte nelas.

Vestidos:
Vestidos no ano novo ficam lindos, e é claro, os brancos são os melhores, eu acho um luxo ! O primeiro é de um ombro só, básico, mas lindo combinado com o sapato. O segundo tem alguns babados e um laço, que faz toda diferença, junto com o sapato. O terceiro, também de um ombro só, é mais trabalhado, e foge do branco. O quarto é um amor só, muito fofo, e o cintinho é lindo.
Bom, é isso. Espero ter ajudado vocês. Quando o Ano Novo passar, me mandem seus looks (:
Bjs, Ná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !