quarta-feira, março 02, 2011

No Carnaval: Clothes


O Carnaval está chegando, e sempre aquela animação! Mas ás vezes surgem algumas dúvidas, como 'que roupa eu uso?', ou 'que maquiagem?'. E hoje vou tirar uma das dúvidas. É claro que terão outros posts relacionados a isso, mas hoje o assunto é sobre as roupas.
Provavelmente, quando falamos em roupas + Carnaval, você deve lembrar de coisas extravasantes, muito brilho, cores neon... E é isso mesmo. Aposte nessas roupas que você ficará super no clima do Carnaval !

Fiz 2 looks no Polyvore para você se inspirar e.. SHINE ! O primeiro foi para as garotas que gostam de chegar chegando mesmo ! Coloquei um vestido dourado de paetê + scarpin preto + brinco/anel dourados. No segundo, algo mais discreto e com uma pegada rocker. Coloquei um short de paetê preto + regatinha básica branca + scarpin preto com detalhes em dourado + anel/ pulseira pretos. Uma dica pra você se for apostar no brilho: procure buscar uma parte que será o 'centro das atenções', seja ele na parte de baixo ou na de cima, e o resto como os acessório e o sapato, uma cor mais neutra. Assim o look não vai ficar com muuuita informação.

E é claro: CORES, muitas CORES ! Elas alegram o seu Carnaval e dão um up! Fiz dois looks parecidos né ? É que apesar do Polyvore ter milhares de roupas etc, não achei algo que realmente me fizesse feliz, então, fiz esses mesmo. No primeiro: short rasgado + regata rosa com detalhe em verde/amarelo + scarpin azul marinho (?) + pulseira/ anel. No segundo: short rasgado + t-shirt verde + rasteirinha de laço (super fofa, awn) + brinco/anel/ flor de cabelo. A dica pra quem for usar algo assim, é a mesma que a do 'Shine', porém, você pode abusar um pouco mais em relação aos acessórios/ sapatos. Mas sempre com moderação, ok ?
Então gente, é isso. Espero que eu tenho ajudado vocês. Ah, me contem como vocês vão passar o Carnaval ? hihi *-*
XOXO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !