segunda-feira, fevereiro 28, 2011

No tapete vermelho

Todo mundo deve saber que ontem rolou o Oscar, e que ele foi transmitido em vários canais. A maioria das pessoas devem ter visto,  mas se você é igual eu, e não conseguiu assistir por causa do horário, bate ai \o. Brincadeira, k. Bom, vamos ao que interessa: a moda no tapete vermelho. Sempre é a mesma coisa: todas as pessoas tão chiques, e tão elegantes! Esse ano não foi diferente, e hoje vou mostrar um pouquinho disso pra vocês.
Começando pelos famosos vestidos vermelhos, que na minha opinião, estavam lindos ! Primeiramente, Anne Hathaway, que usou um Valentino com volume nas costas, lindo de morrer, meu preferido ! Logo em seguida, Sandra Bullock num tomara-que-caia de Vera Wang. Gostei muito também, principalmente do decote. Seguindo a ordem, Jennifer Lawrence, com um Calvin Klein, bem simples. Depois, Penélope Cruz, com um vestido bem diferente dos outros, e muito bem trabalhado. Ela optou por um vermelho mais escuro.
Aqui, Jennifer Hudson, com um Versace, num tom alaranjado (arrasou!!). Do lado, Scarlett Johansson, com um vestido super divo, cheio de rendas. Depois Amy Adans, linda, cheia de classe em um vestido azul L’Wren Scott. Em seguida, Cate Blanchett, com um Givenchy, de cor linda, mas acho que o que estraga,
 é o decote...
Alguns com tonalidades mais claras, mas do mesmo jeito, divinos. Nicole Kidman, com um vestido mais que perfeito, todo trabalhado. Gostei muito também de seu sapato, vermelho (conseguem ver na foto? Se não, basta clicar nela, e a imagem automaticamente aumentará). Seguindo... Hillary Swank, com um modelo da Gucci, que contia plumas ! Isso, bapho né ?! Amei. Depois, Halle Berry, com um vestido todo lindo, também tomara-que-caia. Do lado, Michelle Williams, usando um Chanel em cinza-pérola.
É isso, e meus preferidos foram: Hillary Swank e Amy Adams. Mas, e você, gosta mais de qual ? Falem pra mim nos comentários (:
XOXO
PS: Desculpa não ter editado as fotos, é que estou no not, que é novo, e ainda não tem absolutamente nada, só a internet ! hunf...
PS2: Todos os créditos para o site da Globo, que tem todas as informações sobre esse evento.

3 comentários:

Carol disse...

Naty,na boa ficou muito bom esse post, tipo capricho,com a marca dos vestidos e tal, ta lindo sister (:

Anônimo disse...

Achei que nesse oscar todo mundo caprichou nos looks! os vermelhos amei todoss!!!
xoxo

Anônimo disse...

Meu preferidos foram da Scarlett Johansson (simples mas muito elegante, e também, eu adoro esses vestidos que tapam o colo) e de Hillary Swank, um luxo, rs (:

Então, passando o link do meu perfil no Polyvore: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1682784

Nem mexo muito, tipo não fico olhando os looks dos outros e tal, pra mim só serve pra fazer os looks do blog. :) Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !