quinta-feira, março 03, 2011

Militar- Colorama

Demorei pra postar o 'Esmalte da Vez', me desculpem. É que a Jú postou o dela, e eu achei melhor esperar um pouco pra não ficar só com esse tipo de postagem. Bom, pintei minhas unhas no domingo,e elas estão demorando pra ficar descascando. Hoje saíram algumas pontinhas por que eu lavei a louça (Olha que filha exemplar! Brincadeira, hihi). Ele chama Militar, e tem um tom de verde, que eu acho muito diferente e bonito! Tem boa duração, como eu tinha falado antes, e é fácil de passar.
Se vocês clicarem na foto, vai dar pra perceber que minhas unhas estão mais curtas. Sim, eu cortei. Uma quebrou e cortei as outras. Triste né ? haha
Então é isso, mais tarde tem post de Make para Carnaval ! Aguardem (: E agora, perguntas diárias:
Gostaram ? Usariam ?
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !