terça-feira, março 22, 2011

Na Mira 3D- Impala SPFW

Vocês viram aqui, que eu comprei três esmaltes novos. E claro, essa semana eu tinha, necessitava, usar um desses. E escolhi logo o mais bonito: Na Mira 3D, da Impala. Ele é simplesmente perfeito! Passei duas mãos de preto (Black Colorama) e uma mão do Na Mira. Você pode fazer com outras cores, por exemplo, a minha amiga passou um vermelho por baixo, que também ficou lindo. Ou, você pode pintar somente com o Na Mira, mas, provavelmente, você terá que passar 3 ou 4 mãos. De qualquer jeito, é lindo e SHINE!
A qualidade da imagem está horrivel, mas dá pra ver né ?
Vou contar um 'segredo' pra vocês. Na verdade, não é segredo, mas enfim. Quem passou o esmalte em mim, foi a minha irmã,Carol. Ela chegou no meu quarto e perguntou se eu queria que ela pintasse minha unha enquanto eu estudava Artes pra prova do dia seguinte. Eu achei estranho, pensei que ela queria alguma coisa em troca, mas acho que não ahuahuauiau. E pronto, ela passou e ficou bem bonito, hehe. Valeu mana \o.
Já acharam esse esmalte? Já passaram? O que acham dele?
Natália.

3 comentários:

Carol disse...

De nada! Tem que aproveitar quando eu faço isso ein? haha brincadeira,eu adorei esse esmalte sister =)

Gi disse...

Amo esse esmalte!

Anônimo disse...

Oooi ! NOVA POSTAGEM ? KKK

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !