domingo, março 27, 2011

Compras !

Ontem fui na 25 de Março. De novo? É, de novo. E se dependesse só de mim, iria todo final de semana. Fala sério, lá tem um monte de coisas inúteis, mas que a gente adora. Além de muitas lojas de 1,99, encontramos uma grande variedade de lojas de bijoteria. Algumas são boas, outras dão até pavor de entrar! Mas, como eu disse, existem algumas que possuem muitas coisas legais, e por um preço barato! E é impossível sair de lá sem nada...
Não comprei milhares de coisas, como a minha super tia consumista, mas claro, algumas coisinhas comprei né. E é o caso do anel de coruja. SIM, eu achei. Fiquei super feliz, já que eu estava procurando a um tempo e não achava. Custou 25 reais, que eu acho que valem muito a pena. No lugar onde eu comprei, tinha muitos anéis, super lindos. Tinha até um duplo, escrito 'love'. Se vocês quiserem, depois eu passo aonde fica essa loja. Agora, com mania de coruja, o colar de coruja. Comprei ele da outra vez que fui na 25, mas não deu pra mostrar pra vocês, lembra ? Então, na verdade, comprei na Galeria do Rock, e custou 20 reias.


E agora, fugindo do que eu comprei na 25 (que foi só o anel mesmo), vou falar sobre um esmalte que minha tia comprou pra mim. Ele é da Hits, e chama Caipirinha. A cor me encantou, principalmente o nome. Aliás, eu acho os nomes dos esmaltes da Hits super diferentes e criativos, haha. Não sei quando vou passar, mas acho que essa semana passo, e posto no blog. É isso, são poucas coisas mesmo. Gostaram das corujas? E do esmalte?
Natália.

3 comentários:

Isabella Islabão disse...

Ameei o anel *-* esse esmalte é divooo hahaha
http://chaestilo.blogspot.com

Carolina disse...

Fofo o anél *-* E respondendo a sua pergunta, que desculpe se foi retórica (rs), mas você encontra coturnos em lojas de fast fashion, como Renner e C&A. Nunca vi, mas falam que tem (:

www.devilishalternative.blogspot.com

Mari Figueiró disse...

que amooor!
AMEI o anel <3

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !