domingo, março 13, 2011

Compras na Galeria do Rock e 25

Ontem (sábado), fui lá em São Paulo, junto com a Julia, na 25 de Março e na Galeria do Rock para andar lá e comprar algumas coisas que eu estava querendo algum tempo. Foi super legal, e super cansativo. Nós ficamos muito tempo lá andando e entrando em várias lojas... Vimos muita gente com estilos super diferentes e legais. Gente com cabelo rosa, roxo, com tatuagem no rosto, tudo! Chegamos em casa de tarde, e tudo que queríamos era deitar na cama e ficar dormindo ! E claro, compramos algumas coisas. Eu vou mostrar a minha parte, depois a Julia mostra a dela (:

Camiseta do NSN, $22, Galeria do Rock (Pra ir no show deles, awn)

Boton, $1, Galeria do Rock. ( I ♥ moustache, super fofo, super divo, super tudo)

Bolsa estilo Channel, $20, Lojinha da 25. ( Lembra que a minha outra tinha quebrado ? Então, comprei essa, que é do mesmo estilo)

Colar de laço, $11,60, Lojinha da 25 ( A foto tá pessíma, eu sei. Mas foi duro de tirar uma foto rasoavel. Esse colar é lindo, é duplo, sabe ? Tem um laço e uma 'bolinha' de strass.)
Falta um colar de coruja que eu comprei na Galeria, por $20 Não tirei foto por que estava com a minha tia. (agora vocês me perguntam por que está com ela e eu respondo: Nós 'raxamos', ou seja, eu paguei uma parte e ela outra. Então, uma semana fica com ela, uma semana comigo.)
É isso, foram poucas coisas, mas... Espero que vocês tenham gostado. Comentem (:

12 comentários:

Anônimo disse...

D: faz um look?

Anônimo disse...

Awn, amei o boton, muuuuito lindo!

Myllena Furlan disse...

AMMMMEI A CAMISA DO NEVER SHOUT NEVER!!
Perfeitaaa
Já estou seguindo
segue?
www.belavidalouca.blogspot.com

Good luck baby disse...

Awwn, que liiindo, amei tudo tudo !, a camiseta é linda, o botton também, e o colar é também, minha irmã foi na vinte e cinco ontem também, e ela comprou uma pulseirinha pra mim escrito LOVE, e um headband, eu amei demais,

Tamires Lucietti disse...

Adorei as compras, tudo muito fofo..

Dois sorteios no Beleza em Foco! Quer conferir? Clique aqui.. www.belezaaemfoco.blogspot.com

Anônimo disse...

Não acredito que estão vendendo camisetas dessa banda na galeria. Realmente a galeria está em decadência :/

Anônimo disse...

Never Shout Never não é uma banda ou um grupo, é um cantor mais um grupo, The Shout, e o cantor é o Christofer Drew, e NSN não é decadência, sei que o post esta meio velho, mas achei necessário o comentário.

Anônimo disse...

[aaaaaaaa]Eu preciso dessa T-shirt ueuheuheuuheh surtei,beijos.

Anônimo disse...

Amiga tinha mais estilos de blusa do nsn? era quanto as outras do nsn?

TC disse...

Anônimo: tinha sim, o preço variava entre 15-25 reais. Mas isso já faz tempo! Pode ter mudado um pouco hehe.

Anônimo disse...

garoota preciso dessa camiseta do NSN !

Anônimo disse...

Em qual loja você comprou a camiseta?

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !