quarta-feira, março 09, 2011

Carnaval- dia 1, 2

Hoje vou mostrar para vocês como foi meu Carnaval. Passei em Santa Cruz, um lugar desconhecido por muitas pessoas (imagino eu), que fica no interior de São Paulo. Fiquei na casa de uma amiga da minha mãe, que é super legal ! A casa é ótima: aconchegante e com piscina. Tem uma ótima vista, linda. A viagem foi muito legal, mas em nenhum dia o Sol saiu. Pois é, só chuva e frio. Por esse motivo, não conseguimos entrar na piscina... Mas tudo bem, o que importa é a companhia! Segue as fotos do primeiro e do segundo dia.



Indo para Santa Cruz. -Vou colocar no Flickr-

Uma parte da casa: piscina.


Vista da varanda. Fusca amarelo, nhac

Sapatilha que eu não usei, já que estava chovendo e nós não saimos nem uma única vez. -Vou colocar no Flickr-

-Vou colocar no Flickr-

Meias para um dia de frio. -Vou colocar no Flickr-


Já tá no Flickr, hihi


Irmã, k


2 fotos resumindo o que eu fiz em algumas das tardes. Forever Alone kk


Como eu estava no segundo dia. PS: nesse dia, só estava garoando, e não estava frio. Por isso estava usando short, hihi.
Bom, é isso ! Espero que vocês tenham gostado. Depois continuo com o dia 3 e 4.
Onde vocês foram viajar ? Lá estava sol ? kk
XOXO
 







2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, legal que você foi viajar, mesmo sem um Solzinho (rs) é melhor que ficar em casa morrendo de tédio (que nem eu). E, claro, adorei a ideia de jogar Stop contra você mesmo. Rs (:

WTF gii♥ disse...

:D gostei!!~lol desconhecido por poucas pessoas-euri mtu XD,D: se usa mta maquiagem??queria a sua pele!!sou meio negona comparada a vc-q amei o post flor!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !