quinta-feira, março 17, 2011

Esmaltes Novos

Comprei três esmaltes novos já faz algum tempinho, e não consegui tirar fotos boas, por que sempre saia escuro, ou o flash atrapalhava... Mas hoje, tomei vergonha na cara, e tirei essas fotos! Finalmente saíram com uma qualidade, de certa forma, boas. Ok, ficaram meio ruins, mas dá pra ver as cores.. haha.
O primeiro, foi o 'Na Mira 3D' da Impala. Esse esmalte é TÃO lindo, que era o último da loja (sorte!). Paguei um pouquinho mais caro por ser 3D. Enfim, acho que vale a pena, depois eu passo e mostro pra vocês. A foto ficou totalmente péssima, desculpa.
O segundo, é um verde, mas não verde exatamente. É meio claro, meio escuro, enfim, é lindo. Ele chama absinto, é da Colorama. Preço normal de um esmalte. Depois mostro pra vocês. Minha irmã ficou apaixonada e TEVE que comprar !

O próximo, é um nude. Eu vi ele na mão de uma amiga da dona da casa que passei o Carnaval. Fica lindo, e é super nude. Nem parecia que ela tinha passado esmalte. Preciso passar logo! Ele é da Risqué, e chama Nude. É, assim mesmo, Nude.

Eu, pelo menos, gostei de todos. E pretendo passar logo e já mostrar pra vocês. O problema é que tô sem tempo... Já vou ter uma prova, sábado, isso mesmo, no sábado. Mas vou dar o meu máximo, ok ? Enfim, me pediram, pra postar um look + um tutorial, e eu vou fazer isso mesmo. Provavelmente no domingo, por que no sábado eu vou no Ibirapuera, ai eu tiro as fotos, e posto. Bom, por hoje é isso.
XOXO 

Um comentário:

Isabella disse...

Aii, eu só não tenho o na mira 3d porque não achei :(
http://chaestilo.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !