quinta-feira, março 17, 2011

Meme fofo

Outro dia, estava passando pelo blog Bela Vida Louca, e vi que tinham deixado um meme para o Teenage Crazy responder. E claro, eu e a Jú respondemos....

1- Link o blog que te indicou.

2- Quais são seus maiores sonhos?
Nati: tenho MUITOS, na maioria das vezes impossíveis. Eu quero muito viajar pra Europa e pro Estados Unidos. Seria um sonho, imagina viajar, e voltar pro Brasil com um monte de roupas da Forever 21 ? Também quero ter uma boa faculdade (ainda não sei sobre o que), ter uma família....
Jú: Meu maior sonho por enquanto é terminar os estudos bem, fazer uma boa faculdade, ter um bom emprego e ter uma vida diferente da que meus pais tiveram.

3- Para você, a aparência importa?

Nati: Pra mim, não. O que importa mesmo, é o caráter da pessoa.
Jú: Para mim, a aparência pode importar bastante, mas o que tem por trás é muito maior, muito mais importante.


4- O que é ser feliz?
Nati: Viver a vida, curtir cada segundo, dar risadas, amar, errar.. Um conjunto de coisas boas e sentimentos variados !
Jú: Ser feliz é viver aprendendo e sendo quem realmente é você

5- Você é uma pessoa amiga?
Nati: Eu me considero... Não sei o que os outros acham, mas! Haha
Jú: Sou uma pessoa amiga, e tento ouvir meus amigos o máximo que puder para poder ajudar.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Nati: Perfeccionista, nervosa, teimosa, tímida.
Jú: Falo sem pensar, sou nervosa demais, me estresso fácil, sou convencida facilmente.
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Nati: Boa amiga, fiel... Tá difícil de responder essa.
Jú: Sou amiga para todas as horas, me dedico, extrovertida,engraçada
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Nati: Nenhum, pra mim, preconceito é a pior coisa do mundo.
Jú: Não tenho nenhum preconceito.
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Nati: 9 out of 10: http://9outoften.com/
        Devilish Alternative: http://devilishalternative.blogspot.com/
        Le Petit Munde de Gabi: http://lepetitmondedegabi.wordpress.com/
        Trendy Teenager: http://www.trendyteenager.com.br/
Jú: Coffee Com Vogue: http://coffeecomvogue.blogspot.com/
       About Me: http://alanabarreto.blogspot.com/
       Oh, Fashion!: http://ohfashionblog.blogspot.com/

Blog fofo! hahaha

É isso! Espero que tenham gostado do meme fofo, haha. Se quiserem ver as respostas do Bela Vida Louca, clique aqui, e be happy! haha. O que acharam ? Qual blogs vocês indicariam ?
XOXO
 

5 comentários:

Myllena disse...

Fez tudo certinho flor♥rs
Beijinhos
www.belavidalouca.blogspot.com

Mari Figueiró disse...

Oii, obrigada pelo meme e carinho <3

lepetitmondedegabi disse...

Que meme fofo. E obrigada por me indicar, awn.

Rayanne Souza disse...

adoreiiiiiiiiiiii me segue por favor

Alana Barreto disse...

Obrigada pela indicação do blog =DD

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !