domingo, março 20, 2011

Look: Nude

Pediram muitas vez no formspring, e eu sei que tem gente que não aguenta mais esperar, então, decidi fazer logo esse post! Como eu disse em uma das perguntas, eu ia sair no sábado pra ir no Shopping Ibirapuera, e ai, fotografaria o look. Usei dois tons: nude a preto! Duas cores neutras, e que podem ser combinadas com muitas peças. Eu gostei muito do resultado, por que ficou simples mas ao mesmo tempo bonito.
Blusa nude, 3/4, manga presunto e laço: Riachuelo
Saia preta bandage: Riachuelo
Sapato Oxford nude: Renner
Bolsa estilo Channel preta: lojinha da 25, k
Anel de flor dourado: achado aqui em casa

Detalhe da manga e do laço cute. PS: Desculpa a bagunça ali atrás, hehe

Um pouco mais da bolsa e do oxford.

Agora, um pouquinho de como foi o shopping... Nunca entrei em uma loja e falei 'Quero um cartão sem limites pra comprar SÓ aqui', mas isso mudou ontem quando entrei na loja Emme (M). Tudo é muito perfeito, as roupas, a música que toca, o jeito em que as roupas estão arrumadas... Fiquei encantada com várias coisas, entre elas, um cardigan floral, que custava 98 reais. Tentei de tudo pra convencer a minha mãe levar, até falei que tinha tirado 10 em matemática, mas não adiantou. Acho que vou ficar querendo mesmo, ou outro dia tento de novo! Também fiquei de boca aberta quando vi um oxford preto, que tinha tipo umas tachinhas sabe? Na verdade não sei explicar, mas um coisa posso dizer: era lindo! Claro que outras lojas também me encantaram, mas a Emme foi a melhor. Enfim, quero voltar lá de novo e comprar tudo! haha
Fim! Gostaram ? Usariam? Mudariam alguma coisa?
XOXO N.

4 comentários:

WTF gii♥ disse...

*--* achei que tá um amor!~se tiver um tumblr me segue se gostar?ilovemymoustache.tumblr.com

Varal Teen disse...

adoreeeei. lindo lindo.

Gi disse...

Ameeei look!

Rayanne Souza disse...

menina vc se supera a cada nova postagem!
o look ta super TDB bjos!!! me segue por favor

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !