sexta-feira, julho 01, 2011

Hello July

Mal posso acreditar que já estamos em Julho! Ontem me senti muito bem quando o último sinal da escola tocou: férias. Acho que esse período sem aula é ótimo para relaxar, esquecer a escola, sair com os amigos, e fazer tudo aquilo que não deu tempo nos finais de semana. Eu tenho uma lista de coisas que pretendo fazer nessas férias, e como muitas pessoas acham que férias é igual a tédio, vim compartilha-lá.

Pra quem adora nail art mas não tem tempo de fazer durante a correria da semana, é uma ótima opção para as férias. Pretendo fazer cada semana uma diferente (e mostrar pra vocês hihi).

Mudar a decoração você pode fazer em qualquer dia do ano, mas sabe por que as férias são boas para isso? Por que é você que fará as coisas que futuramente irão decorar seu cantinho. Bom não é? Além de deixar mais com a sua cara, sai mais barato! Mais pra frente faço um post só falando sobre isso.

Nada melhor que encontrar os amigos depois de alguns dias sem vê-los. Adoro a ideia de fazer picnic, tirar várias fotos e se divertir. Ir a festas, viajar, e ir no shopping... Ligue para suas amigas, e vualá! haha.

Eu adoro cozinhar, e por isso, nessas férias necessito testar cada receita que minha mãe imprime da Ana Maria Braga. Falando sério, vou engordar muito nessas férias, e vocês vão junto pois vou trazer pro blog cada uma dessas receitas, hihi.
Além de tudo isso, você pode ler livros, assistir séries e filmes, ficar no computador, acessar blogs... Por aí vai. Have a nice weekend, xoxo Natália.
*Novidades: fiz um blog pessoal. Lá vocês verão um pouco sobre o meu cotidiano, incluindo looks. Não vou mais postar essa tag, nem compras aqui no TC. Então, visitem o Welcome April (: Ficarei muito feliz.



5 comentários:

izabela teixeira disse...

Ooi flor, o nosso blog ganhou uma tag e dedicamos essa tag a seu blog. De uma passadinha lá e veja as regras *-*
Beijos :*/

http://thelookmoon.blogspot.com/2011/06/tag.html

ali3nqueen disse...

Adorei as sugestões, desses o que mais quero fazer é cozinhar *-*
bjs!
http://www.pinkmassacre.com

Anônimo disse...

Oi Natália! Ah, pode me chamar só de Carol sim, rs :D Claro que aceito a parceria, seu banner já está lá no Devilish.

Bem, como fiz para colocar o código embaixo do meu banner, peguei nesse blog -> http://www.arrumablog.com/2009/06/como-criar-seu-banner-personalizado.html, e que aliás me ajudou MUITO já que não entendo nada dessas coisas, rs

Beijos,
www.devilishalternative.blogspot.com
www.misschatisse.blogspot.com

Taiane Pegoraro disse...

Adorei as ideias, principalmente as nailarts! Queria ter cordenação pra saber fazer ://
O blog de vcs é muito lindo, vou seguir, e se quiserem podemos trocar links :)
Beijinhooos

http://achodigno.net

Anônimo disse...

posta maaaaaaaaaaisssssssssssssssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !