segunda-feira, junho 27, 2011

Meias III

Continuando com os posts sobre meias (aqui e aqui), hoje vou falar sobre as 3/4 e 7/8. De certa forma são fáceis de usar, mas tem muita gente por ai que ainda tem medo. Vou generalizar essas duas meias, pois são praticamente iguais, o que muda é o tamanho.

20090526122828
Algumas pessoas acham que usar 7/8 ou 3/4 deixa o look vulgar, ou algo do tipo, mas nada disso! Combinando com as peças certas você pode ter algo mais girlie; ou rock. A moça da foto soube dar aquele up com a tal meia. Abuse de: oxford, shorts de cintura alta (ou não), t-shirts divertidas, crop top, toucas.

20090526145800
Se você tem o estilo mais romântico, inspire-se na foto acima. Foi uma produção ousada: a meia nesse caso tem estampa! Não gosta? Então troque por uma branca ou preta. Abuse de: vestidos, saias, sapatilhas, oxford, mocassim, bolsa carteiro.

20090312195928
/a meia neste caso é cinta-liga, mas imagine ser 7/8/ Esse look tem uma pegada mais rocker, então se gosta tá ai uma opção. Se no dia em que você for usar estiver frio, jogue uma jaqueta de couro, fica lindo. Abuse de: coturno, saia bandage, ankle boot,wedge, t-shirt, vestido...

20090312204853
Gostou da opção das meias brancas e/ou estampadas ? No caso da branca, procure usar com peças um pouco mais escuras para não ficar muito apagado. Agora as estampadas... Dá certo medo, eu concordo, mas não impossível, certo? Tente usar com peças mais discretas para o look não ficar com muita informação. Abuse de: vestidos, saias, shorts, t-shirts, crop top, scarpin, oxford, sapatilha.....
Agora que vocês já sabem como usar, está na hora de inspirar-se (;

20090519115529
O charme desse look além da meia 7/8, é o trench coat vermelho. Use: vestido preto OU saia bandage + meia 7/8 preta + scarpin preto + trench coat vermelho.

20090316111035
Use: vestido básico + cardigan + cinto fino + meia 7/8 + wedge.

20090222145520
Use: saia + t-shirt de frases + meia 7/8 + ankle boot + bolsa + lenço.

Tumblr_lcr3spq8us1qcl3zto1_500_large
Mais uma coisa que você pode fazer: sobreposição de meias! Coloque a 3/4 preta em cima da meia calça de poá, fica lindíssimo. I hope u enjoy it, xoxo Natália.


3 comentários:

Carolina disse...

Eu estou muuuito in love por meias 7/8 pretas! Porque meu estilo é mais roquinho, então super combina comigo, rs #euquero

www.devilishalternative.blogspot.com

Tatiane Ribas disse...

que lindo seu blog gata.. e que lindas essas imagens.. adoro meias 7/8, tenho várias.. rsrsr...
to até pensando em começar a postar looks do dia e essas coisas.. rsrrrs... enfim...
to te seguindo ok? bjoocas!!

sedecore.blogspot.com
@tatiparibas

Duda Passos disse...

Gostei do seu blog. Adorei seus looks também !
Segue o meu ? rs , obrigada !

http://duda-passos.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !