domingo, junho 26, 2011

Itu- SP

Feriado bom para dormir até mais tarde, passar o dia inteiro vendo tv debaixo dos cobertores, e também viajar. Quinta-feira tirei o dia para não fazer nada, e assisti O Santuário com meus pais. Recomendo esse filme, apesar de me dar desespero em certas partes. Sexta passei a manhã e a tarde em Itu- SP. Vocês já devem conhecer, e já até devem ter visitado. É uma cidade muito boa, a arquitetura me encantou.

 Eu e minha irmã fizemos uma sessão de fotos durante o caminho, todas zuadas, com careta, uma maravilha! hahah Acho que essa foi a única que ficou /boa/.

 A arquitetura, como disse, me encantou muito. É tudo bem bonitinho lá.




Orelhão e farol.... gigantes.

Tomamos um café lá (cappuccino) com croissant, yumm.

Lojinha com coisas /pequenas/ de Itu. Compramos 'dinheirinho de Itu' e uma chave gigante onde você pode pendurar chaves (presente pra vovó).


 Sentamos em um banco da praça para tomar o sorvetão (:

Depois disso tudo, fomos no Brechó Rechic.

 Fiquei in love por essas xícaras, mas minha mãe não quis comprar ):

O brechó tem muita coisa diferente; xícaras, bolsas, sapatos, roupas.... Falando em compras, não levei nada de lá. Achei uma jaqueta de couro (fake) por um preço super bom, mas minha mãe viu um rasguinho que era quase imperceptível e não quis levar /chora////.

Já estava de tarde, e resolvemos ir para o Shopping Plaza. Andamos, entramos nas lojas, almoçamos (apesar de já ser quase 15h)... Por final, comemos esse yogurt delicioso. Nunca tinha comido (é) e adoreeei /engordando/.
Foi uma tarde muito boa. Depois posto sobre sábado :} Beijos, Natália.
*Post longo, desculpe...

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a cidade devia ir pra lá um dia desses!!
Ps: O chapeu de pele parece com um do Christofer Drew a...adorei *-*
Ass: A.

WTF gii♥ disse...

:3 aaah um dia ainda vou visitar essa cidade u_u
adorei o post na, quando a ju vai postar :B

Anônimo disse...

comeram lá no yoguland né?kkk mtu bom kkkk nossa ñ acredito q tua mãe não deixou só por causa de um rasguinho

Bia k. disse...

adorei o post e tudo mais, só acho que vcs devem se dedicar mais ao blog e começar a postar diariamente né girls :/ uaehuae

Anônimo disse...

Adoroo viajar e conhecer novos lugares mim encanto *o* amei a sessão de fotos bem legal ^^
http://justlovethays.blogspot.com/

Sophia Fernanda disse...

Adorei as fotos, todas. E aquele orelhão gigante? que tenso hein, haha. Beijos, Nanda =*

Anônimo disse...

nossa onde a bruna do ct mora, e o chapeu, gorro. elas tiram a foto com ele. puta invejinha

Teenage Crazy ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ale disse...

gostei do lugar lindas fotos

Anônimo disse...

nossa nunka vi coisa igual

Henrique da Praia do Sonho disse...

EXISTE ALGUM HOTEL BACANA E BARATINHO EM ITU?
SE POSSÍVEL ME INFORME O TELEFONE POR E-MAIL ?
vidaplay@hotmail.com

MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

haha , sou de itu , amo minha ciidade ,, aahh pros visitantes sejam mt veem viindos kkk.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !