quarta-feira, maio 18, 2011

O que você prefere ?

No post de hoje, quero mostrar algumas maquiagens que minha irmã ganhou (e que eu também uso) para vocês escolherem qual resenha querem ver primeiro aqui no blog. Vou fazer uma enquete aqui na barra lateral, e quero votos viu, e claro, comentários dizendo em qual você votou. Então, vamos começar ?
Esse é um Mini Rímel da Capricho- O Boticário. Ele é muito bom, e por ser mini, é mais fácil de passar. Uma coisa que acho ruim, é que ele não seca tãao rápido assim.

Um dos melhores que eu tenho, a Máscara Curving Cils 3D; coleção Lumière; Make B.- O Boticário. É ótima, deixa os cílios BEM grande, e não sai fácil, se por exemplo você chorar. Não vejo mais de um ponto fraco além do cheiro.

Totalmente lindo, cheio de gliter: Máscara Delineadora Silver; Capricho- O Boticário. Dá um certo up no make, mas como vem só um pouquinho de brilho no pincel, você tem que passar mais vezes.

Essa é a Sombra Silver Night; Capricho- O Boticário.  Ela é líquida, e parece ser boa de passar. PS: ainda não usei, então, não tem muito o que falar.

Já estava na hora de comprar/ganhar  um Lápis para Esfumar Olhos, ainda mais Turquesa; Coleção Lumiére; Make B.- O Boticário. É lindo, e ahá ! Na foto não dá pra ver a cor, mas na futura resenha eu mostro.

Esse é o Brilho Labial com Tecnologia Luminosa; cor Baby Rose; Make B.- O Boticário. Já tinha um dessa coleção (vocês lembram?), e ah, impossível não se apaixonar.

Também um Brilho Labial Lilac Night; Capricho- O Boticário. Lindinho, eu gosto. Ele é bem mais escuro do que Baby Rose (aí de cima!).

Esse é meu mesmo, ganhei da vovó (<3). É um Batom Tutti Frutti; Natura. Não deixa tanta cor na boca, e ele é meio rosinha cintilante.
E pronto, são esses produtinhos. Não falei muito sobre eles pra não acabar a graça da resenha (hehe), mas todos eles são lindos, tá ? Por hoje é isso, não esqueçam de votar na enquete da barra lateral e deixar seu comentário dizendo em qual você votou. Beijos, Natália.


13 comentários:

Anônimo disse...

chato

Gi disse...

Vou votar no lápis pra esfumar os olhos :)

Girl Things ! disse...

lindos haha, eu tenho o mini rimel, a Máscara Delineadora Silver; Capricho- O Boticário, a Sombra Silver Night; Capricho- O Boticário.
e o Brilho Labial Lilac Night; Capricho- O Boticário

Anônimo disse...

chato²

Anônimo disse...

Já votei na enquete. E obrigada pelo comentário dizendo que está com saudades dos posts... mas logo estarei de volta /espero.

Beijo.

www.devilishalternative.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaamei! Acho q voou votar no lapis de olho tbm :D

Anônimo disse...

Fofa adoro o blog

Anônimo disse...

Oi meninas adoro o blog mas só achei o Layout chato ja cansei dessas menininhas e esse LAYOUT É VAGABUNDO

Anônimo disse...

Ameei

Anônimo disse...

Aaai eu não acho que estas coisas ruins que falaram aí em cima descreva o bloog!O bloog ée fofo,informaativo e muito cutee!Sabe ás vezes ée dificil agradar a todos!Pensem niisso,antes de xingaar!Beeijo!
Gabrielle Lemos

Anônimo disse...

Oii queria muito ver a Máscara Curving Cils 3D; coleção Lumière; Make B.- O Boticário porque estou pensando em comprar.
Muito fofo o blog

Anônimo disse...

Amei e o blog é lindo

Anônimo disse...

Quem critica não faz nada além de expressar sua opinião ridicula!
Que tal fazer um make com todos os itens bem rocker do jeito que eu gosto, lembrando é só uma sugestão!
Ass: A.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !