segunda-feira, abril 04, 2011

Wish List- happy b-day

Com o post da bolsa nova, vocês devem ter percebido que meu aniversário está chegando (dia 26/04). E com isso, não há nada melhor do que fazer uma wish list né? Então não perdi tempo, e fui pensando em coisas que estão ao meu alcance e que eu quero já faz um tempo.
349320-7-1299444754876_large

1- Bolsa carteiro inspirada na Alexa- já consegui, e acho que foi e será o melhor presente. Estava mesmo precisando de uma bolsa nova, e já que achei essa por apenas 109 reais, comprei. Obrigada mãe, obrigada pai. haha.
Tumblr_lhi407axpt1qeu4jyo1_400_large
2- Cardigã floral- eu estou querendo um desses desde quando eu fui na loja Emme. Tinha um lá lindo, por 98 reais, se não me engano. Tentei levar, fiquei falando várias coisas pra minha mãe, mas não adiantou. Mas, não desisto nunca, haha.
Tumblr_lj2cm9ejdf1qf7e6qo1_400_large
3- Oxford shoes- sim, eu já tenho, mas um a mais não tem problema né? Quem sabe dois, três a mais. Desejo vários desses, mas, tenho um que quero mais que os outros. Um marrom de camurça, já viram? Eu acho lindo, e neutro.
Tumblr_lfk9iym58t1qenbbdo1_500_large
4- Colar de relógio- estou louca por um desses. Já sei até onde vende e por um preço bom, só falta ir lá comprar. Acho que ele dá um toque vintage no look, que eu adoro. Quem sabe, se eu não pedir pra minha sister, ela compra pra mim... ps: Cá, i ♥ u, ok ?
São só 4, nesse post, mas pra falar a verdade, queria mais um monte de coisa. Aliás, se quiser ver, clica aqui e você descobrirá meus desejos, haha. Espero que tenham gostado, e me digam nos comentários: Qual é a sua wish list ? XOXO.
Natália.

4 comentários:

Gi disse...

eu tbm quero tudo isso aawn! adoro o blog!

Anônimo disse...

a onde vc achou um colar relogio,pelo amor de dus e fala porque estou loca para ter um tambem...
linda sua lista

Teenage Crazy ! disse...

O nome da loja e 'Iris-bijoux'- Ladeira Porto Geral, 14- Lj 100- 1° piso, Centro- SP. Além dessa, tem outra que fica praticamente do lado, o número é 14/15. Acho que vou lá sabábo comprar, awn ! Natália.

Mirella Lira disse...

Adoreeei o post! super fofas as coisinhas! hehehe
beijosssssss


futilnuncainutil.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !