domingo, abril 03, 2011

Novidades do Blog

Vocês devem ter percebido que o blog tá de cara nova, e é disso que eu vim falar. Mudamos o layout por que, afinal, mudanças são boas né? E nós já estávamos cansada do antigo. Agora, está mais cute, com backgroud de flores, e no cabeçalho, algumas imagens fofinhas, como o moustache (que nós amamos), uma xícara de café e bolinhos. Não tiramos o desenho das meninas, por que gostamos muito. E esse foi o resultado. Colocamos também, na barra lateral, um pouquinho de nós duas. Esperamos que vocês tenham gostado, mas, pra saber melhor a opinião de vocês, votem na enquete aqui da barra lateral e sejam sinceras, ein. Também temos outra novidades: criamos um twitter para o blog. Lá, postaremos todas as novidades do blog e muito mais. Espero que vocês nos acompanhem lá, porque é muito chato twittar pro nada! haha. Então corre lá e segue o @TeenageCrazy_. O twitter é bem fácil de decorar, então lembra: Teenage Crazy + _
Então, gostaram das 2 novidades? Espero que sim. Votem na enquete e sigam o blog! XOXO.
Natália.

4 comentários:

WTF gii♥ disse...

aah eu achei que ficou lindo!!...sei que é tenso mais nunca tinha visto a foto da julia!XD vcs são lindas!!amei o novo layout!!

Isis Medina disse...

Tá lindo o blog!! Meninas,vcs podem seguir o meu blog? eu sigo o de vcs,o meu é: www.ehmake.blogspot.com (topam parcerias?)bjoos.

Gi disse...

Ta liiiiindoo! Amo o blog! beijos

Planet Pink disse...

ai que blog fofo!!!

amei *-*

nao conhecia o layout antigo mas ja votei na enquete e adorei esse!

Beijos!
blog-planetpink.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !