quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Último detalhe

Já teve algum dia em que você fez um look mas achou que faltava alguma coisa ? Pois eu já, e sabe o que eu fiz ? Dei o Toque Final com os amados acessórios ! Eles dão uma cara nova, um outro ar, e sempre arrasam. E você pode escolher vários tipos: brincos, colares, headbands, pulseiras.... Como eu disse, isso já aconteceu comigo (veja aqui). Imagina se eu não tivesse colocado as pulseiras e nem a presilha de flor, ia ficar sem graça, não é mesmo ?

Existem diversos tipos de acessórios para colocar no cabelo, eu adoro. Você pode optar por uma tiara fofinha (com lacinhos etc), headbands super estilosos, presilhas (de flor, coração, tudo fica muito fofo), e também gorrinhos como o da foto. Cada um vai dar um estilo ao seu look, por exemplo, se escolher a tiara com laço, isso dará um ar bem romântico e fofo. DICA: as presilhas de cabelo também servem para fechar um lenço ou uma echarpe ou para incrementar peças mais básicas !
Colares, brincos, pulseiras... São tantas opções que fica até difícil de escolher ! São pequenos detalhes que fazem muita diferença, com certeza ! Os colares, por exemplo, são muito usados, como o brinco. Acho que qualquer mulher já usou e usa quase todos os dias. No caso das pulseiras, existem as mais delicadas e até mesmo as maxi pulseiras. Todas lindas, e sabendo usar corretamente então, fica divino. DICA: - Colares compridos: são uma boa opção pra quem tem busto grande e quer disfarçá-los. Use modelos que passem a linha dos seios. - Brincos: os mais chamativos são mais indicado que seja usados a noite. Os pequenos se usam de dia, de uma forma mais discreta.

Acessório alternativo que não é possível usar em todas as ocasiões, mas que existem em vários modelos: floral, listrado, xadrez, etc. Procure usar com algo mais básico, como uma blusa branca, que pode até ter estampa, mas pequena. Os lenços podem dar um ar descontraído e também mais chic, depende do seu look.

Óculos, um acessório ? Sim, claro ! Ele te protege e dá um up no visual. Um óculos pode dar ao seu look um ar descontraído, mais social, etc.... É só saber usar e pronto, fica lindo ! Mas tome cuidado pra não passar por boba que usa óculos de SOL em lugares fechados e de NOITE. Pra mim, dá impressão de que a pessoa só está com o óculos para mostrar que tem, sabe ? haha Mas, se tem gente que gosta, o que posso fazer....
É isso gente! Só para lembrar, esse post foi feito por mim e pela Jú. Ela fez a parte das dicas e eu os comentários e imagens. Espero que tenham gostado das dicas, etc. Agora me digam: o que vocês mais usam? Qual o preferido de vocês ? Comentem (:
Kiss,
Ná e Jú



Um comentário:

Isabella disse...

Oótimaas dicaas *----* Eu até tenho aquela tiara de laço bege! kkkkk E aquele óculos que é parecido com o da lady gaga? HAHAHA amei ♥
Beijoos :*
http://chaestilo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !