sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Plágio?! NÃO!

Algum tempo atrás, haviam dito lá no nosso Formspring que um blog chamado “Valentina Diz” tinha copiado meu post What’s in My Bag, e não tinha mudado nem uma única vírgula. Fui conferir, e era verdade. Passou um tempo e ela exclui esse post, e não tive chance de falar com ela sobre isso. E agora hoje, vieram me falar, novamente, no Formspring que essa “Valentina Diz” tinha copiado outro post meu, o La Vie In Paris. E não mudou, de novo, uma vírgula. Decidi então mandar um comentário lá, espero que ela me responda. Depois disso, fui procurar mais informações sobre a dona do blog que havia plagiado os dois posts anteriores, chamada Nicole. Descobri que ela tem vários blogs, e que a maioria tem plágios, e o pior: todos do meu blog. Fiquei muito chateada com isso, por que eu demoro o maior tempo pra escrever, editar as imagens, e ela vai lá e copia e cola. Queria muito que ela viesse falar aqui comigo para nós resolvermos isso logo de uma vez. Aqui seguem os links que mostram os plágios: 
http://oh-craving.blogspot.com/   - PLÁGIO DO LAYOUT
http://todagarota-gostadisso.blogspot.com/ PLÁGIO DE TODOS OS POSTS DO BLOG + CABEÇALHO DO BLOG TODA GAROTA GOSTA DISSO
Por favor, garotas, se vocês virem mais algum blog que tenha plagiado o Teenage Crazy, avise-nos, ou pelo Formspring, E-mail (blogteenagecrazy@gmail.com), ou comentários aqui do blog mesmo.  Fico triste de ter que dedicar um post só para isso, mas queria avisar vocês sobre estes casos....
Beijos, adoro vocês ! s2

3 comentários:

Tamires Lucietti disse...

É bem chato isso ne?
Se quissese copiar que creditasse a matéria pelo menos né?

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Alana Barreto disse...

Incrível! Uma cópia mais absurda que a outra O.O
É muita cara de pau!

WTF gii♥ disse...

- -" que feiioo!! não tem criatividade e fica copiando...cara d pau!2

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !