quinta-feira, dezembro 16, 2010

Especial Natal: Presentes

Fim de ano chegando, Natal chegando... Isso é sinônimo de lojas cheias e MUITOS presentes. E sempre presenteamos muita gente: nossos queridos pais, irmãos, amigos... Mas aí surge uma dúvida fatal: O que dar ?! Hoje vou dar umas opções bem legais.
1- Roupas/ acessórios/ sapatos: são fáceis de escolher, pois normalmente, você e sua amiga tem gostos parecidos. Mas o pequeno problema é o tamanho. Antes de comprar, pergunte a ela, ou compre em uma loja que é possivel trocar as roupas e escolha o tamanho a olho.
2- CD's/ livros: são presentes muito legais, e fáceis de escolher, por que quando conversam, normalmente trocam ideias e gostos, inclusive o musical.
3- Maquiagem/ perfume/ esmalte: são um pouco dificeis de escolher, pois você tem que ver se sua amiga tem alergias. E para escolher o perfume, pergunte a ela, porque perfume é muito pessoal, cada um tem seu gosto.

1- CD's/ livros: mães normalmente gostam de ler, por isso, livro é um presente bom. Agora, para comprar CD, analise no dia-a-dia o que ela ouve. A minha, por exemplo, adora Black Eyed Peas.
2- Roupas/ acessórios/ sapatos: muito fáceis de escolher, por que você vê sua mãe todo dia, e assim, percebe seus gostos. Também tem o problema de tamanho, mas é só ir no guarda-roupa dela e olhar algumas blusas que tenham etiqueta marcando o numero. Sapatos, a mesma coisa.
3- Bugigangas: quando falo "bugigangas", falo em decoração etc.. Para comprar, observe a sua casa mesmo, e assim, comprará um presente que combine. Minha mãe, adora velinhas e canecas, por exemplo.

1- Artigos esportivos: se seu pai gosta de nos domingos ir jogar bola com os amigos, ou praticar algum esporte, esse presente será perfeito.
2- Bugigangas: meu pai adora. Carrinhos em miniatura são super legais e divertidos. Você encontra em vários modelos. Outra coisa que meu pai gosta é um belo copo de cerveja, rs. 
3- Roupas/ sapatos: para comprar, veja qual é o estilo do seu pai. Se for mais sério, compre algo mais formal, por exemplo. Olhe no guarda-roupa dele, o que precisa e também o número que ele veste, para assim, não ter que trocar.
Gostaram das dicas ? Tem algum presente que vocês querem muito?
Bjs, Ná. 

2 comentários:

Ana Laura disse...

amei seu blog ná! hahaha (= gostei muito e concordei, comprei um perfume pra minha amiga e acho que ela gostou muito! beijos ana!

Unknown disse...

gostei das dicas, ♥


agoratopronta.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !