sábado, dezembro 18, 2010

I Want: Você (Eu) no It Bee

Hoje, entrei aqui no blog e fui vendo as atualizações dos blogs que eu sigo. De repente, vejo uma foto minha no blog It Bee. Morri ! rs.
Vou explicar o que eu fiz pra aparecer ai, haha.
Alguns dias atrás, foi publicado no blog que haveria um concurso de maquiagens, e você tinha que mandar a sua, e então você poderia aparecer no  It Bee. E lá fui eu toda feliz pensando que podia participar, mandei a maquiagem. No inicio, achei que não ia dar em nada, mas me enganei ! haha.
Brigada Amanda por escolher minha maquiagem s2
Bjs, Ná.
P.S.: não postarei nesse final de ano por conta das saidas que terei que fazer, natal, compra de presentes, etc. Desculpem, mas em janeiro vou postar muito, ok? Amo vcs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !