domingo, julho 10, 2011

Wish List - Electronics

Hoje vou postar algo diferente. É como uma wish list, mas de eletrônicos. Então... Vamos lá!
 Tumblr_lgzl46hcyc1qg6i67o1_500_large
Já faz algum tempo que preciso de um celular, pois o meu teve um grave acidente. E olha, se eu ganhasse um Blackberry não ia reclamar.
Mais informações sobre o produto aqui.
Tumblr_lo43tl0xib1qfwb0qo1_500_large
Eu e a Natália somos gamadas em uma câmera profissional. E espero que um dia a gente consiga realizar o sonho de ter uma.
Mais informações sobre o produto aqui.
904008-8-1309877646516_large

Um Ipod não é uma coisa que eu quero muuuuito, mas também não reclamaria de ganhar. Como muitas amigas minhas tem, eu acabei pegando o jeito de mexer. Ele é bem fácil de se comandar e tem várias utilidades.
Mais informações sobre o produto aqui.
Tumblr_lo3b15y38n1qbb0bzo1_500_large

Eu simplesmente preciso de um notebook novo, pois o meu não está em condições muito boas. Amei esse que tem a bandeira da Inglaterra, muito divo.
Mais informações sobre o produto aqui.
Bom, é isso. Que eletrônicos vocês mais querem? Comentem (: Beijos, Julia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero muito achar tipo adesivos para colocar no meu notebook e o novo nintendo 3DS! Tbm amaria um IPad 2 ou um Kinder! <3

Isabella disse...

que notbook perfeito é esse meu Deus ? hahaha Muito muito lindo, quero ele pra mim *-* hihi
Tem layout novo e posts novos no blog, corre lá para ver: http://chaestilo.blogspot.com !

Girl Things ! disse...

amei sua wish list de eletrônicos, haha, e o acidente foi bem grave mesmo ein jú haha, amei !
http://www.girlthingsbaby.blogspot.com/

Fernanda Oliveira disse...

Que fofo o blog de vocês. Gostaria de ver os looks do dia de vocês com mais frequência, são lindos! Beijo!

Mariana Souza disse...

doreeeeeeei

Anônimo disse...

A MERDA DA BANDEIRA N É DA INGLATERRA MEW

Anônimo disse...

claro que e , da onde voce acha que e a bandeira entao ?

Gi disse...

Eu tbm quero muito um Blackberry *-* Qual modelo vcs acham melhor?

Jacqueline disse...

Adorei a sua wish list, o meu sonho é ter uma Camera profissional! Beijos, adoro o blog :*

Anônimo disse...

nunca posso esperar coisas de voces, voces demoram muito tempo de um post pro outro :/

Anônimo disse...

oo anoni claro que é da inglaterra mano, é burro mesmo

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !