sexta-feira, julho 22, 2011

Até algum dia

Vocês devem ter percebido a falta de posts, e é sobre isso que nós viemos falar hoje. Sabe quando você cansa ? Cansa de fazer algo... Pois é, cansamos de postar. Não postamos mais ''por prazer'', postamos por que todo mundo fica pedindo, e muitas vezes acaba nos ofendendo. Desculpa à todas as meninas fofas que nos acompanharam desde o início, sempre comentaram... Mas tenho que falar: vamos parar com o blog.
Vocês ainda podem nos acompanhar por outras redes socias, viu? Não nos abandonem! Julia: ela vai estar sempre no tumblr. Natália: ela vai sempre estar no Welcome April e no tumblr. Ah..entre nas páginas ''Natália G.'' e ''Julia S.'.
Não vou excluir o blog, vou deixar aqui pra quem quiser ver... Então é isso, foi muito bom enquanto durou!
Beijos Natália e Julia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caras Haters
Obrigada consiguiram o que queriam, a Natália e a Julia não vão postar mais!!
ELAS NÂO QUEREM SÓ CONSIGUIR LEITORAS SUAS POIAS, ELAS QUEREM COMPARTILHAR AS COISAS COM VOCÊS PELO MENOS TENTAR ISSO, ATÉ QUE NINGUÉM AS COLOQUE PRA BAIXO!!
Sério não parem com isso adoro o blog, e é verdade estão a um tempo sem postar mas... é algo que realmente gostam de fazer e por isso que é legal!!
Meninas não parem de sonhar por causa de haters, eles podem saber seus nomes mais não sabem sua história, e a rotina agitada que as vezes atrapalha pra postar sempre! De um tempo mais não desista nunca ok ;D
Ass: A.

Ps: keep dreaming teenages crazy ♥

Anônimo disse...

Concordo com a A, e Ná e Jú, não deixe que essas criticas não-construtivas, acabem com o blog, alías, o blog está muito bom, a falta de posts todos tem, até o meu blog, e sim, ofende, claro que ofende, mas mesmo assim, e claro que vocês podiam colocar o lance de tantos comentários, um novo post, porque para falar a verdade, o blog é de vocês, e digo uma coisa, é a coisa mais chata do mundo, postar pro nada, eu sei disso, alías, tenho quase nenhum seguidor, e não é todo mundo que ao ler, posta um comentário fofo, aqui sim, bom, mesmo assim, TC vai fazer falta, pra mim, e vou continuar sempre no Welcome April, e como a A disse, de um tempo, mas não desista nunca, espero que um dia vocês voltem a postar, ! e ofensoras, nossa, vocês ganharam um prêmio, de chatice mundial, --'
ass: G r,

Gabi/CCC disse...

Pooxa! Peena que terminoou ): Eu sempre vinha aqui no TC !! Maas... desejoo boa sorte para vocês e Natália,eu sempre visito o Welcome April ! Beeijos meninas *-*

http://crushcrushcresh.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaaah não D: Eu gosto tanto daqui, acompanhei desde o início... é realmente uma pena que seja o fim ): Well, boa sorte Ná, no Welcome April.

Beijos Jú e Ná, e vão deixar saudades.

Anônimo disse...

A meu que ridiculo,serio
Vcs querem se aparecer é isso?

Anônimo disse...

Para essa ultima pessoa que screveu: É por isso que elas vão parar, isso ofende se vc não sabe. O blog é delas, elas estão querendo acabar, deixem elas.
N.C

Anônimo disse...

Engraçado essas meninas não fazem nada além de bundar da frente do computador e ainda se acham no direito de julgar!
CALA BOCA SUAS JUDAS!!
Ass: A.

Popsicle Whit Coverage disse...

Amei o post! Da uma passadinha no:www.andtipsrighthere.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !