domingo, junho 19, 2011

Feira das Malhas

Sábado (18/06) fui na Feira das Malhas de São Bernardo, ABC Paulista. Nunca tinha ido, e me surpreendi: lá é gigante e tem muita coisa para vender. Você acha de tudo lá, jaquetas de couro, malhas, cintos, lenços... Não consegui sair de lá sem comprar nada, e hoje vou mostrar minha novas aquisições.

Esse lenço é básico, mas o pano é tão gostoso! O bom dele ser preto, é que você pode brincar com as estampas da blusa ou do casaco.  Paguei 35 reais que valem a pena.

Uma coisa que eu realmente queria era o lenço floral. Finalmente achei! Ele tem duas partes, a floral e uma de renda. Na foto não aparece, mas ela é branquinha. Paguei 30.

Lembra que na minha wish list tinha falado que precisava de alguns cardigans? Consegui um preto por 20. Adorei e já usei com o lenço floral, hihi. Depois mostro para vocês.

A feira foi até hoje (19/06), e pra quem não conseguiu ir, do dia 8 a 17 de Julho terá uma na Avenida Paulista, Centro de Eventos São Luís. A entrada será pela Rua Luís Coelho, 323, São Paulo- SP. Espero ir, e comprar mais algumas coisinhas. E vocês, vão ? Comentem ai pra gente, beijos Natália.
PS: se existir fotos piores do que essas, me avisem, haha.



8 comentários:

Anônimo disse...

não gostei, os posts estão perdendo a qualidade ;(

Anônimo disse...

nao gosto do fato de voces só postarem a parir de tantos comentarios. voces fazem o blog nao é pra comentarem, é por que voces gostam. se estiverem fazendo pelo reconhecimento , realmente nao atingirao suas metas

Anônimo disse...

partir*

Teenage Crazy ! disse...

Anônimo: desculpa, estou um pouco sem tempo, mas nas férias os posts serão bem melhores, tudo bem ?
Anônimo 2: eu coloco o tanto de comentários por que ninguém comenta.. Mas é verdade, vou tirar a partir de hoje.
Espero que vocês entendam (: Beijos, Natália.

Girl Things ! disse...

ai Nati Nati, haha, seus posts são lindos, ein, amei seu cardigan,
http://www.girlthingsbaby.blogspot.com/

hortenciag disse...

aaaaaaaaaaaah, lindo *-* faz um look e posta !

Anônimo disse...

eu AMEI com todas as minhas forças o seu lenço floral, e da pra ver sim a parte de rendinha branca! amei muito muito me dá ?

Anônimo disse...

posta maaaaaaaaaaais D:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !