sábado, maio 28, 2011

See you later

See you later em português significa te vejo depois, e esse depois é agora. A Julia não irá mais sair do blog, e estou muito feliz ! Vocês ajudaram para que isso acontecesse, então obrigada! Queria avisar que estamos trabalhando em um novo layout, apesar de ser simples, dá um certo trabalho.. E por isso, não conseguimos postar, mas keep calm, voltaremos a postar como antes. E ah... Agora temos parceria com um blog super legal.
______________________________________________________________________________

Olá, como vão, meninas? Espero que bem!
Vocês devem ter percebido que já faz algum tempo que não posto e meus posts têm recebido comentários desagradáveis, não é mesmo? Bom, estou aqui pra comunicar a minha saída do blog. Fico triste em sair e vou sentir saudades, mas acho melhor assim, aliás, muitas pessoas devem achar. O blog vai ficar como antes, com a Natália e tudo mais. Vou sentir falta de postar aqui, dos comentários, mas vou continuar acessando o blog e comentando! Bom, é isso, triste por terminar meu último post ):
Beijos, Ju.
_______________________________________________________________________

É difícil ter que dizer tchau para alguém que me ajudou tanto. A Julia foi muito importante pro blog, mas nada posso fazer... Nós vamos continuar amigas sim, como antes, e não pense que nós brigamos ou coisa do tipo. O motivo foi mesmo os comentários desagradáveis... Espero melhorar o blog agora, porém com a saída da Ju, vai ser um pouco difícil, mas vou tentar. Aliás, já vou mudar o layout e ‘renovar’ o blog.
Natália.

19 comentários:

Anônimo disse...

Own... Não queria que vc saísse :(

Anônimo disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO LIGUE PARA ESSAS DEMENTES JU VOLTA OU EU PARO DE ACESSAR O BLOG.

Bieber Forever disse...

Jú, você não tinha que sair, o blog é muito especial, ai que dó que dó, o blog é lindo, com vocês duas, mano essas pessoas que falaram mal, tem que se ferrar, voce é linda e vai fazer falta

Anônimo disse...

Ju não ligue para esses comentários sem noção, afinal todo bom blog recebe críticas apenas não ligue e continua vaiiii, não sai :'(
http://justlovethays.blogspot.com/

Maria disse...

Ju, por favor não saia do blog!!!
Eu adorava seus postes!!

Anônimo disse...

Own, vou sentir sua falta lindaaaa!!!! :*
N vai n!

Anônimo disse...

Poxa.Vou sentir falta da Jú.Não saia não,pfv =\

Anônimo disse...

Não saii Juu!Sentiremos suaa faltaaa!

Anônimo disse...

AS pessoas que nao gostavam de vc nem segue o blog se vc sair eu tambem paro de seguir o blog
eu amooo vcs 2 so que juntas

Anônimo disse...

esse blog vai ficar uma BOSTA SEM VC

Aline disse...

Por favor Ju. Não saia do blog!!! Eu adoro seus posts adoro tudo mesmo!!!
Vcs as duas completam o blog se uma sair o blog não será o mesmo!!!

Gi disse...

Ju nao saia do blog!Eu adorava seus posts. Não ligue pra esses comentarios desagradaveis!

Anônimo disse...

Julia sempre haverá dois apenas dois tipos de pessoas na vida, as que nós odeiam pelo que somos, eas que nós amam pelo mesmo motivo, qual você vai dar ouvidos?! Sabe os odiadores só está para semiar o ódio, e nós destruir, mas nós temos que dar a outra façe e mostrar que somos fortes, e boas o suficiente para não cair nessa armadilha!
Espero que volte um dia faça o que tem que fazer, o que gosta de fazer! Sem escutar o que os outros dizem, pois a nossa maior insegurança, não vem dos outros e sim de nós mesmos, lembre-se sou uma das pessoas que te ama como você é!
Ass: A.

LovelySunshine disse...

Ju, eu nem acredito que você vai deixar o blog por causa dos haters!!!
Você está a dar mais importância aos haters do que às pessoas que gostam do seu trabalho e isso nunca se deve fazer. Por favor não saia do blog!

WTF gii♥ disse...

voltaa ju D':

Anônimo disse...

nossa acabei de conhecer o blog e adorei e essa tal de julia é muito stile,so achei ridiculo da parte dessa natalia tirar a amiga,que bela amiga vc tem hein julia?

Natália G. disse...

Querida Anônima, fico super feliz de saber que você gostou do blog! E só pra você entender mais um pouco... Não fui eu que falei pra Julia sair do blog, ela mesma quis por conta de alguns comentários. Nunca eu iria pedir pra ela sair, nunca mesmo! Nos conhecemos desde pequenas, e a Julia é minha melhor amiga. Espero que você entenda! Beijos, Natália G.

Paris Blody disse...

Eaí já conferiu o novo layout do Paris Blody? http://parisblody.blogspot.com/ Vote, comente!
E então meninas, podem mandar o link do blog de vocês que divulgaremos, e também estamos em busca de novas parcerias caso se interessem é só mandar um email pra parisblody@yahoo.com.br ou deixar nos comentários, beijos!

Anônimo disse...

Nossa vc escrevem muito beim a Ju e a natalia(colega de esscola) sinceramente eh o melhor blog ue eu vi vcs escrevem muito beim obrigado
Lucas A.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !