segunda-feira, maio 02, 2011

Presentinhos

Vocês já estão cansadas de saber, mas vou repetir, meu aniversário foi dia 26, e com isso, alguns presentinhos vieram. Hoje vou mostrar pra vocês alguns (esqueci de fotografar acho que 2). Não são muitos, mas são lindos. Não prometo uma ótima resolução.
Essa Coruja fofa que pode ser bichinho de pelúcia, ou um 'segurador de porta', quem me deu foi a Jú. Eu amei, pelo simples fato de ser uma Coruja. Vocês sabem o quanto eu gosto... Ah, pra quem gostou, é da Imaginarium.

Bolsinha de lado, dada pela minha tia vó. É muito lindinha, rosa e com esse lacinho meigo. Adorei ! Pra quem gostou, é da Cisi.

Minha vó me deu esse colar, e eu gostei MUITO ! Vi um dia na loja e fiquei babando, haha. Pra quem gostou: é da Íris Bijoux.

Junto com o colar de câmera, minha vó me deu esse batom. É bem rosinha, nem aparece quase na boca, dá só um brilho mesmo. Pra quem gostou: é da Natura.

Não foi bem um presente, mas resolvi colocar aqui por que pediram nos comentários do post anterior. Ele é bem pequeno, mas na loja tem de outros tamanhos. Pra quem gostou: é da Íris Bijoux.

Ganhei de uma amiga da minha mãe esse colar. É um 'ponto de luz', com a corrente transparente. Adorei, mas não sei aonde foi comprado, hehe.

Essas pulseiras vieram acompanhadas com uma blusinha que eu não tirei foto por que estava pra lavar, mas vocês irão ver em um dos próximos looks. Vem com 5 pulseiras, que são 'grudadas'. Pra quem gostou: é da C&A.

Presentinho lindo que a minha irmã e o namorado dela, Fabrício me deram. Eu estava LOUCA por essa Melissa, que faz parte da nova coleção. Acertaram com certeza. Já usei ela, e posso dizer que é super confortável. Pra quem gostou: Melissa.

Percebi que esqueci de tirar foto de mais alguns presentes, mas outro dia eu mostro, ok ? Então por hoje é isso meninas, hehe. Prometo que vou tentar tirar outras fotos e colocar aqui ! Ah... Olha só: nós temos 3 looks pra mostrar pra vocês, mas vamos fazer assim: post com look, dois posts sobre tendências, e assim por diante. É isso! Qual presente você queria ganhar em seu aniversário ? Beijos, Natália.
*Lembrem-se: 7 comentários, post novo.
PS: só pra agradar meu cunhado: sigam ele no twitter @Fabriciozanin hahah.


9 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeei tudo, tudo mesmo, ai e o colar de CupCake, liiindo demais

Anônimo disse...

são lindos demais, a melissa, está com tudo !

Isabella disse...

Ameeeeii tuuudooo !!! :) ahhaha Tudo muito perfeitoo *-* beijos
http://chaestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo bem bonitinho, mas o que mais me encantou foi a coruja fofa. Bom gosto da Jú, hein? rs Ah, falando nisso, tenho que passar na Imaginarium, faz séculos que não vou lá, rs;

www.devilishalternative.blogspot.com

Anônimo disse...

os seus presentes são lindos, amei os colares, a melissa, a coruja, alías, amei tudo haha

Anônimo disse...

amei muito sua pulseira !

Anônimo disse...

batoom lindo s2

Anônimo disse...

Mto fofo kkkkkkkkkkkkkkk

Reeh - Frada's Boutique disse...

olá, boa noite!

Tenho uma boutique e além de roupas, estou revendendo algumas bijoux da iris bijoux e estou querendo criar um catálogo no facebook com algumas coisas de lá, eu poderia pegar a sua foto e colocá-la lá para montar o catálogo?!

Obrigada!

ps.Se possível, me responda por e-mail ou no facebook.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !