quarta-feira, abril 20, 2011

Jaqueta de Couro

Acho que estou em um clima rock, em relação a postagens aqui no blog (será?), e resolvi falar hoje sobre as jaquetas de couro. São bem conhecidas, e no frio é ótimo usá-la. Tem pessoas que pensam que  essa jaqueta é só pra rockeiras, mas não. Quer saber como ?

Eu já vi muitas pessoas fazendo esse tipo de combinação, vestido liberty + jaqueta de couro. As flores do vestido quebram esse aspecto totalmente rocker, e fica super legal. Nos pés sapatilha, oxford.... E acessórios, claro.
Não tá nem um pouco afim de usar vestido ? Que tal um short bem detonado + t-shirt com 'atitude' + jaqueta de couro? É uma boa opção pra quem quer ficar rocker, mas não tanto assim. Acessórios de caveiras, cruz e até corujas ficam legais. No pé, sapatilha pra 'equilibrar' o look. Precisa de mais alguma coisa pra se inspirar melhor ? Keep calm.

Diva, a Flávia D., apostou em um dress super diferente + jaqueta de couro.

'Ih, mas eu não tenho vestido liberty... Só um bem fofinho mesmo'. Sim, mas sem problemas. Olha só como a Flávia ficou linda. Vestido fofo + jaqueta de couro.

E, de novo, a Flávia aqui. Preciso confessar, amo os looks dela. Aliás, aqui o seu LookBook.
Deu pra se inspirar ? Espero que sim, e bom feriado, queridas, aproveitem ! Beijos, Natália.
*Lembrem-se: 5 ou mais comentários, post novo.

5 comentários:

Carolina disse...

Adoro jaquetas de couro, principalmente as perfecto. Pena que tem um preço mais salgadinho, mas as lojas de fast fashion sempre fazem por um preço menor. Estou atrás de uma perfecto à tempos! rs

www.devilishalternative.blogspot.com

Gi disse...

Amo jaquetas de couro! Pena que eu nao tenho nenhuma :(

Anônimo disse...

eeeu queroo!

Anônimo disse...

vcs sáo as Nah e Juh do carotas do closet?
eer esse o blog garotas do closet oh : http://garotasdocloset.blogspot.com/
esse blog é horrivel,se forem vcs,rapaz vcs eram muito ruins em?

Teenage Crazy ! disse...

Oi anônimo, não, não somos do Garotas do Closet. Só temos um único blog, o Teenage Crazy (: Kisse.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !