quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Ankle Boot- Love

Decidi desenterrar a sessão Peça da Vez e mostrar as famosas Ankle Boots: lindas, versáteis e que combinam com quase todas as garotas. Sim, quase todas, infelizmente. Esse sapato divo não fica muito bem com as baixinhas, pois isso achatará a silhueta, então, fica dica ! Mas para aquelas garotas que tem a perna linda, use muito.


As Ankle Boots ficam lindas com mini shorts, skinny e leggings. São mais apropriadas pra usar no inverno, já que são 'esquentam' o pé, mas se do mesmo jeito você quiser usar no verão, use-as com os minis-shorts. Fica lindo ! Outra coisa que eu AMO, é vestido floral + ankle. Fica divino por que o sapato quebra toda a fofura do vestido, e deixa um pouco mais pesado. Um look assim para vocês terem melhor ideia:


É é claro, não poderia deixar de mostrar looks divinos com esses sapatos divinos, olhem só, haha:

Colquei três: 2 para as meninas que querem 'chegar chegando' e 1 para as mais básicas. 1- Apostou em uma ankle boot azul + mini short + meia-calça + blazer + blusa. O legal desse look, é a meia calça. Ela deu uma super diferença, e esse look é possivel usar no frio, mesmo com o short. 2- Mais básico, para as mais básicas que querem estar estilosas. Amei essa ankle por seu neutra. Com ela, é possivel fazer vários looks, e quase não tem erro. 3- Ankle Boot mais chamativa que essa não existe ! Por esse motivo, é legal usá-la com peças neutras, na cor preta. Como o outro look quase não tem erro.
É isso, espero ter ajudado ! Aliás, me aguardem: quando minha mãe deixar eu usar salto, compro uma na hora ! haha. Vocês gostam desse tipo de sapato ? Tem algum ? Falem pra mim ;]
XOXO
Créditos: Sweetest Person

Um comentário:

Babby Ramone disse...

Eu estava louca pra comprar uma bota, mas não achei do jeito que eu queria. Então comprei uma ankle boot preta, com meia pata da Via Marte e fiquei muito satisfeita.
Parabéns pelo post :D

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !