terça-feira, janeiro 25, 2011

Volta Aulas Com Muito Estilo !

Finalzinho de Janeiro, isso é sinonimo de volta aulas ! Muitas coisas acontecendo, compra de materiais, e várias dúvidas de como se produzir para ir à escola. É claro que você não quer perder seu estilo, por isso, hoje trago algumas dicas para você manter seu visual e arrasar !
                             
Make- Não exagere na maquiagem, afinal, você está num ambiente escolar. Procure fazer um make bem claro, passe apenas corretivo para esconder algumas imperfeições, rímel preto, ou incolor mesmo, blush para dar um ar saudável e batom hidratente. Pronto, você está linda e sem muito esforço. Ah, se algum dia você estiver com uma cara muito ruim, passe lápis de olho, tanto marrom, quanto preto. Mas lembre-se de não abusar muito ok ?
Acessórios- Se na sua escola, o uniforme é obrigatório, use e abuse dos acessórios, é claro com moderação. Invista nas tiaras, que podem ser de lacinho, coração,coloridinhas, brincos divertidos, mas não muito grandes, e colares com pingentes fofos, também não muito grandes. Os acessórios vão dar um toque super especial e único para seu look.
Roupas- Essa dica é para as meninas sortudas que podem usar a roupa que quiserem na escola. Bom, primeiramente, não use peças muito vulgares, e nem que tenham muito brilho. O mais indicado é ir com t-shirts estampadas e regatas. Nas pernas, use calça jeans, legging e shorts detonadinhos (lindos).
Sapatos- De preferência, use tênis, eles vão te dar o máximo conforto, e seu pé não irá doer futuramente. Eu acho bem legal o All Star, sempre estou com ele e super recomendo. Outro tipo de tênis, é o sneaker, que também são confortáveis. Nos dias que não tiverem Educação Física, use sapatilha. Eu particularmente não gosto, por que as minha sapatilhas não combinam nada com uniforme, então nem arrisco !
Malas- Quando for comprar a sua mala, procure uma grande, que caiba tudo, e que também seja resistente: não vale aquelas que na segunda semana já está rasgada ! Outra coisa para escolher a mala, é identificar-se, procure algo que combine com você. Se seu estilo for romântico, prefira algo fofo, se for rocker, use algo com caveiras ou algo relacionado a música!
É isso gente, e ah, fico devendo para vocês algumas coisas: a segunda parte desse post "Volta Aulas Com Muito Estilo ! II" e meu material !
Gostaram ? Como vocês vão na escola ultimamente ?
XOXO

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplemente adoreii *-*

Anônimo disse...

Estou sem palavras, o seu blog é extremamente perfeito, estou super indicando para as minhas amigas! beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !