segunda-feira, janeiro 31, 2011

SPFW- dia 1,2 e 3

Todo mundo que gosta de moda, conhece o São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos brasileiros ! Todos famosos vão lá, é claro, e esse ano a Paris Hilton estava lá, e desfilou para a Triton. Esse super evento cheio de glamour, começou dia 28 e vai até dia 02.
1° Dia:
Selecionei alguns que mais me chamaram atenção, então aí vai:
No desfile da Triton, o tema foi New York, estilo college. A cartela de cores teve tons de cinza, preto, azul, verde, caramelo, amarelo. E um grande destaque para 'mix and match', uma estampa floral com efeitos metalizados. Esse foi o melhor desfile feito pela marca, tudo estava perfeito e com harmonia, entre eles styling, casting, e trilha maravilhosa.

2° Dia:
Para mim, o segundo dia foi o melhor ! Tenho que admitir, por isso, vou falar sobre mais de uma marca.

A marca Reinaldo Lourenço teve a cartela de cores com preto e offi-white. Foram usados materiais como couro, tule, cetim, etc. Todos amaram esse desfile, e foi merecido, afinal, Reinaldo arrasou com formas, estruturas e acabamento. Olha a imagem de cima, também morreu como eu ? haha
A marca Neon teve dois estilistas: Dudu Bertholini e Rita Comparato. O tema foi boemia subversiva, surrealismo. Teve uma tabela de cores bem legais, com as cores preto, vermelho, bloco de cores, estampa We Love Neon. A marca usou muito bordados e aplicações. O surrealismo resultou em botões de coração, vestido-óculos, desenhos de mãozinhas safadas d megacaftans. A coleção não foi nada básica, e claro, linda.
3° Dia:
 
Como tema Movimento Grunge, Juliana Jabour optou pelas cores Azul, beterraba, preto, verde militar e vermelho. Suas roupas vestem mulheres que procuram conforto e ao mesmo tempo personalidade. Comprimentos variados, que vão desde o curto ao superlongo; silhuetas aparecem estruturadas ou amplas e confortáveis.
A marca Colcci contou com os famosos Demi Moore, Ashton Kutcher, Gisele, e Alessandra Ambrósio.Seu tema foi bem interessante: roupa como meio de informação. Suas roupas foram do super-justo com calças skinnys e shotinhos, com jaquetas e paletós.
O que estão achando do SPFW ? Qual a marca favorita de vocês ? Bom, depois eu vou postando o resto dos dias, se não vai ficar muito cansativo aqui !
XOXO
~comentem~




Um comentário:

Anônimo disse...

OOOI! Sou leitora nova do blog, e uma coisa eu amei ele, amei mesmo! Principalemente seus looks, são lindo! Parbén pelo blog lindo viu! - Vanessa Alves

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !