terça-feira, janeiro 04, 2011

Peça da Vez: Oxford

Já ouviu falar em oxford ? Sim, são aqueles sapatos masculinos, que surgiram no século 17 e que agora estão fazendo a cabeça (ou o pé, rs) das mulheres. Muitas pessoas não gostam, mas gosto é gosto. Existem em várias cores, desde o bege, até o azul. E sim, todos são maravilhosos, cada um com seu estilo.
Já comentei aqui no blog, que vou pedir outro presente pro Papai Noel, awn. E adivinha o que vai ser? Um oxford, é claro. Estou querendo o 3° da foto, ele é da Melissa, super divo. Escolhi esse presente, porque já li em alguns blogs que ele é super confortável, e isso é o que mais importa. Outro motivo, é por combinar com várias peças, e dar um tchan no look.

Como já disse, o oxford combina com muitas peças. Você pode usar com saias, vestidos, calças e shorts. O melhor é usar com peças mais delicadas, como a estampa floral, já que o sapato é uma peça forte. O oxford com salto, também fica lindo com essas roupas, porém, ele tem um ar mais sexy.

Acho maravilhoso quando o oxford é usado como na primeira foto. Fica discreto, e ao mesmo tempo ousado. A segunda e a terceira fotos, também são bonitos, porém, nesses looks, elas ousaram mais, colocando a meia, por exemplo.
Gostaram das dicas ? Alguem ai tem um oxford, se sim, como é? Comentem, hihi
P.S: Primeiro post do ano (pulando de alegria \o/ )
Bjs, Ná.

3 comentários:

jú. disse...

amo demais oxford, apesar de achar que não combina muito cmg, mas em outras pessoas fica lindo.
(:

Anônimo disse...

T T eu quero um mais ñ sei o peço!!!

Teenage Crazy ! disse...

Oi anônimo ! Então, tá mais ou menos 100 reais. Da melissa é esse preço, e o que eu comprei tbm ! Vi na Pink e tava igual tbm ! (naty)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !