quinta-feira, janeiro 06, 2011

Como Faz: Verão e Praia

Janeiro: mês de sol, calor e claro, praia ! E se você é como eu, e gosta de estar sempre bem arrumada, em qualquer ocasião, até na praia, olhe as dicas que eu vou dar, rs.

Os biquínis são muito importantes, eles vão valorizar seu corpo, e te deixar mais bonita. Para isso, existem vários modelos. Busto grande: prefira os biquínis frente única, eles te darão mais segurança e você ficará confortável. Magras: os modelos cortininha ficam lindos, abuse. Seios pequenos: use os modelos meia-taça, e com bojo. Fonte Gloss
Na praia, os chinelos vem com tudo. Você pode optar por um mais discreto, ou até um neon, ou com estampa (como o de cima). Marcas é o que não falta, mas o importante é escolher um confortável (sim, meu chinelo já machucou meu pé) e que combine com você !

Sempre que for à praia, leve um óculos de Sol, eles são extremamente importantes. Compre um com lente escura, pois assim, protegerá bastante. E uma dica: não compre óculos no camelo da esquina, euri, e fique olhando pro Sol. Eles não protegem, e às vezes, prejudicam sua visão. Saiba mais sobre óculos de Sol neste post.
Chapéu é um acessório que a maioria das pessoas não usa, mas ele é importante também, pois te protege do Sol. Existem muitos modelos, mas para mim, o mais bonito é o de palha, awn.

Cangas, oh cangas, se não fossem elas, como poderíamos deitar na areia e pegar uma cor ? rs. Por esse motivo, sempre leve uma canga para a praia. Cada uma é mais linda do que a outra, algumas lisas, outras com estampas. Tenho um monte aqui em casa, hehe.

A bolsa de praia também é um item importante, pois guarda tudo, toalhas, cangas, e mais um dinheiro pra tomar aquele sorvete delicioso, rs. As bolsas mais normais são as de palha, mas também são legais de pano, como a de ancora, toda fofa da foto acima.
E ai, o que acharam das dicas ? Use-as bem e arrase no verão ! :)
Bjs, Ná.

2 comentários:

Gabi disse...

Amei as diquinhas, realmente é tudo mais que indispensável aí.. Eu to precisando de cangas novas!
hehehe
Beijão !

jú. disse...

Gostei muito das dicas, e estava pensando em comprar um óculos de sol mesmo, também tenho muitas cangas, são lindas. Amei aquela bolsa de pano da ancora! Muito linda.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !