domingo, janeiro 23, 2011

Beach !

Hello, ontem fui pra Enseada no Guarujá fazer um bate-volta. Pra quem não sabe o que é isso, vou explicar: é quando você vai pra prai de manhã, fica o dia inteiro lá, e só volta de noite. Foi bem legal, tirando a parte que eu me queimei demais ! Fica um aviso: se você for bem branquela, passe protetor 50, e depois quando já estiver quimadinha, passe o 15. Eu devia ter feito isso, mas não fiz, e aqui estou, morrendo de tanto arder ! Bom, fotografei como fui pra lá, não é um look de abrir a boca, afinal é praia e não podemos exagerar ! Usei uma blusa de ombro caído + shorts + rasteirinha + biquíni por baixo da blusa + presilha de flor no cabelo. Quis usar o biquíni do jeito que está pra dar um toque a mais haha E as flores no cabelo não aparecem, mas são quase iguais a desse look, mas são menores, uma é rosa, outra amarela. Aqui também vou mostrar algumas fotos que tirei de lá, e se quiserem ver mais, tem aqui no meu Flickr.
• Blusa ombro caído: C&A • Shorts: Riachuello, acho • Rasteirinha: feirinha de Fortaleza • Biquíni: eu realmente não lembro, me desculpem • Presilha de flores: a Jú fez pra mim, é bem facinho.



Sei que esse óculos é gigante pra mim, mas o que posso fazer quando tá Sol e sua irmã te dá o óculos pra você usar um pouquinho?



Avião que ficava passando de 5 em 5 minutos kk
E aí, o que acharam? Comentem ! XOXO.

Um comentário:

Nah e Juh disse...

seu look fico lindo, perfeito pra ir pra praia, bem relax.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !