terça-feira, janeiro 25, 2011

Bye holiday !

Como prometido, hoje vou mostrar pra vocês meu material escolar. Gostaria de lembrar, que a maioria das coisas não são novas, ou seja, estão meia acabadinhas, mas ainda dá pra usar um ano inteiro (quem sabe dois), sem nenhum problema. Sabe, ficar comprado todo ano, mala e fichário não dá pra mim ! KK


Começando pela mala. Ela é do ano passado, de um personagem que eu gosto muito, anw: o Domo <3 Nela, veio o chaveirinho dele, e acrescentei 2 botons que eu ganhei quando fui no NoCapricho 2010. Um é uma nuvem com arco-íris e o outro é uma rosquinha.
O fichário que eu vou usar esse ano pertence a minha irmã. Ela usou a uns dois anos atrás, acho. Foi o fichário da Capricho que eu mais gostei até hoje, não é muito rosa, fofo, sabe ? Prefiro os que são assim, hehe Ele vem com divisórias, e a que eu mais gostei foi uma de zebrinha (a da foto). Veio também com um espelinho, mas, acho que minha irmã tirou.
O estojo é novo, foi uns 13 reais. É meio cinza, meio preto, com uma coroa. Também tem coroa no chaveirinho. Coloquei atrás, três botons. Dois eu comprei: panda fofo e passarinho. O outro, ganhei da Jú, é do Super Homem <3 Também ganhei da Jú, esse espelinho do gato da Alice. Coloquei dentro do estojo, por que sempre precisamos de um né ? haha
É isso, acho que ainda tenho que comprar um caderno, porque só o fichário não vai dar, mas enfim. Gostaram ? Como é o material de vocês ?
PS: Perguntem no nosso Formspring.me !
XOXO

2 comentários:

Anônimo disse...

onde vc compro a mochila do DOMO?? eu to doida pra comprar, mas naum acho essa em nenhum lugar!!

Karyne2 disse...

Nossa sério mochila domo tá muito dificil de encontrar! ,
Eu fui nas americanas ,
e comprei a do domo só teem a opção dessa mochila dela anonima só que é cor de rosa e a marroom !
Adoro o domo agora em 2012!
Meeu materiial é só dele :P

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !