quinta-feira, dezembro 16, 2010

Especial Natal: Make

Roupas lindas e para completar, makes lindos ! O post irá mostrar makes incríveis que você pode usar no Natal. (dessa vez quem fez não fui eu, ao contrário do Especial Ano Novo- Make.) Começando...

Delineador fica super bonito, e dá um ar de luxo. Você pode optar por traços grossos, finos e o famoso delineador gatinho. Dependendo do seu look, os delineadores coloridos ficam bem legais. Gosto do azul, roxo, prata e marrom. E se não tiver delineador, você pode usar lápis de olho, que também fica bonito, porém mais fraco.

Sombras são maquiagens muito fáceis de usar. Você pode passar 2, 3,4, e criar um make super colorido, mas, como estamos falando de Natal, não fica tão legal, é melhor deixar para o Carnaval, rs. As sombras podem ser pretas, grafite, pratas e douradas. Elas ficam bem legais quando são esfumaçadas, por exemplo, com branco e preto.

Cores de batons é o que não falta, hoje em dia existe até preto. Mas, como as sombras, é melhor deixá-los para o carnaval e optar por batons de cores vermelhas, rosas e coral. Os batons como os de cima sempre dão um "tchan" no make, por isso, procure deixar o olho mais clean. Se passar um batom vermelho, você pode fazer um delineador gatinho, que fica super pin up, (luxo.), por exemplo. O gloss também tem vez, mas com ele você pode fazer um olho um pouco mais pesado.
Então, gostaram ? Qual vocês acham que fica mais legal no Natal ?
PS.: Pessoas que lêem meu blog, por favor, comentem, afinal, um blog é feito de críticas, opiniões e elogios. Estou sentido muito a falta de participação de vocês. É rápido pra comentar (:
Bjs, Ná.

5 comentários:

marcella disse...

aah, eu senti falta de dicas, para usar com ta roupa, com tal sapato ...

Teenage Crazy ! disse...

-Para a Marcella-
Deliniador- dá pra usar com todas as roupas/sapatos, se for preto. Se for colorido, só use se sua roupa/sapato for discreta, assim, o olho será o destaque.
Sombras- também dá pra usar com qualquer roupa/sapato, desde a mais luxuosa a mais simples.
Batom- no caso do vemelho, rosa e coral, use com roupas/sapatos mais discretas, nas cores pretas, azul marinho... Se for gloss, pode usar com roupas/sapatos mais alegres.
Mais alguma dica ? hihi Espero ter ajudado.

marcella disse...

ajudou sim, muito obrigada (:

Mari Legori disse...

gostei muito ná,vou fazer isso hihihi pena que eu não sei muito bem usar o delineador,sabe que eu sou meio descordenada kk

Teenage Crazy ! disse...

-Para a Mari-
Sei que você é descordenada amor hihi :B Mas antes de passar o delineador, passe o lápis da mesma cor, assim fica mais fácil (:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !