sábado, novembro 20, 2010

Como Faz: Novo visual para seus cabelos

Os cabelos sempre influenciam na nossa imagem: estejam eles presos ou soltos. E o que mais gostamos de fazer é renova-los. Pintando ou cortando, o importante é ver se se ajusta com o seu tipo de rosto.


Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás.
Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.
Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.

E por que não se inspirar nos cortes maravilhosos das famosa ? 
Kristen Stewart
Antes de repicar todo o cabelo por conta de sua nova personagem, Kristen usava os fios um pouco abaixo do ombro, repicados nas pontas. O corte é perfeito para quem gosta de um visual mais desencanado: basta lavar, passar um pouco de mousse, amassar e deixar secar.

Selena Gomez
Ela mudou o look totalmente com uma aposta ousada para o seu tipo de cabelo, pois o corte tipo Chanel pode acabar ficando com muito volume em fios grossos como os dela. Mas seja com o cabelo liso ou ondulado com baby-liss, como na foto, Selena está lidando super bem com ele - linda e elegante!

Taylor Momsen
Com a mudança de atitude de sua personagem em Gossip Girl, a atriz radicalizou no look: mais curto e repicado em camadas, Taylor ficou com uma cara suuuper rockinho, que funciona bem tanto com os fios meio amassadinhos, como na foto, ou mais lisos, com as pontas bagunçadas
Taylor SwiftPara realçar ainda mais os cachos (que já ficam em evidência nos cabelos loiros), Taylor usa bastante baby-liss. Cortes como o dela, com os fios mais compridos e as pontas levemente desfiadas, são uma ótima opção para quem tem cabelo cacheado, pois assim ele “pesa” e não fica armado.
A franja jogada de lado, como usa a cantora, dá ar romântico ao look

Bjs, Ná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pois um blog é formado por opniões, críticas e elogios !